Capítulo Final

701 44 3
                                    

Any Gabrielly

Quatro Meses Depois...

Os últimos meses tem sido uma correria, já que o Josh e eu vamos no casar amanhã, sim, nós não queríamos esperar muito pra casar.

Na verdade já era pra nós estarmos casados, por nós dois já tínhamos nos casado no dia seguinte ao pedido de casamento, mas a Sina disse que nos mataria se ela não estivesse presente.

Então nós resolvemos organizar uma cerimônia simples, e como a Sina estava no seu sétimo mês de gestação, resolvemos marcar o casamento pra depois do seu resguardo.

A Sina deu a luz a uma linda menina chamada Stella, ela é a cara do Noah, e claro que a Stella é afilhada minha e do Josh. Agora ela já está com dois meses de vida, e cada dia ficar mais linda.

Falando em bebê, eu já estou no meu quinto mês, quase sexto, minha barriga não está muito grande, está num tamanho bom segundo a minha médica, e a minha gravidez está sendo ótima, o bebê e eu estamos fortes e saudáveis.

No mês passado, Josh e eu somos na consulta de rotina do bebê, e a médica disse que já dava pra ver o sexo, mas nós dois escolhemos não saber, queremos descobrir somente quando nascer, é uma escolha nossa. Sina queria me matar, pois ela estava muito ansiosa pra saber, mas depois aceitou de boa a nossa decisão.

Nesse momento estou na faculdade, e hoje é o meu último dia de trabalho aqui. Estou bem triste, pois gosto de trabalhar aqui, mas o Josh e eu vamos passar um mês fora em lua de mel, e quando voltarmos eu quero focar mais no fim da minha gravidez, ter um cuidado a mais.

Estou na sala que o Marcos dar aula, todos os alunos acabaram de sair, e estamos só nós dois.

—Marcos: sabe, você sentir sua falta aqui, você me ajuda muito -sorrimos.

— também vou, eu amo trabalhar aqui, mas quero focar no meu bebê, espero que você entenda e não fique chateado comigo

—Marcos: jamais ficaria chateado com você, se tivesse não iria pro seu casamento -rimos.

— obrigado por entender

—Marcos: imagina, um filho sempre deve ser a prioridade dos pais, e tenho certeza que esse bebê será muito amado -sorrimos.

— espero ser uma boa mãe, assim como a minha mãe foi pra mim -falo querendo chorar, ao lembrar da minha mãe.

—Marcos: tenho certeza que ela está muito orgulhosa de você -sorrimos- e sabe que se você ou o Josh precisar de qualquer coisa podem contar comigo

— eu sei, obrigado -sorrir- agora preciso ir

—Marcos: espera, quero te falar uma coisa

— o que? -ele se afasta indo até o seu caderno e tira de dentro um pequeno cartão e me entrega- o que é isso? -pego confusa ao ver o nome e o número de alguém.

—Marcos: esse número é de um amigo meu, o nome dele é Bernardo, ele é editor -eu fico surpresa.

— editor? Tipo editor de livros? -ele assente- mas porquê está me dando isso?

—Marcos: mandei pra ele alguns roteiros seus, que você escreveu para as peças que fizemos aqui nos últimos meses, e assim como eu, ele também acha que você tem um futuro brilhante escrevendo, ele acha que você pode ir além de escrever peças de teatro

— um livro? Ele acha que posso escrever um livro? -falo tremendo por está nervosa demais.

—Marcos: não só ele, como eu também acho -acabo sorrindo- Any, você é muito talentosa, e o mundo merece ver isso -sorrir- já conversei com ele e expliquei que você vai está fora no próximo mês, e ele disse pra você entrar em contato assim que voltar da lua de mel

Lover - BeauanyWhere stories live. Discover now