021

4.3K 580 115
                                    

 ˖࣪ ❛ O LOBO NEGRO— 21 —

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

˖࣪ ❛ O LOBO NEGRO
— 21 —

— ELA AINDA ESTÁ INCONSCIENTE? — Charlotte perguntou, olhando para a garota de cabelos ruivos nas costas de seu parceiro

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

ELA AINDA ESTÁ INCONSCIENTE? — Charlotte perguntou, olhando para a garota de cabelos ruivos nas costas de seu parceiro.

— Sim. — respondeu Peter, parando no tronco de uma árvore caída. Eles já haviam percorrido um longo caminho desde Forks e estavam a caminho do México.

— Eu odeio vê-la tão vulnerável e sendo atormentada por aquela mulher. — disse Charlotte.

— Todos nós sofremos por causa de Maria, mas Zoe sofreu o pior. — disse Peter, segurando a garota com mais firmeza.

Um aroma desagradável deixou os dois vampiros tensos e olharam em volta alarmados. Um grunhido chegou aos ouvidos dos vampiros e eles viraram a cabeça para ver um grande lobo negro.

— Jasper mencionou algo sobre isso. — disse Peter, olhando cuidadosamente para a criatura hostil.

— Mas estamos longe do território deles. — comentou Charlotte sem tirar os olhos do lobo. — Como eles o chamavam?

Antes que Peter pudesse responder, o lobo avançou em direção a eles, com agilidade os dois se esquivaram e pularam em direção aos galhos de uma árvore para olhar o lobo negro, a criatura rosnou para eles novamente.

— Ele não parece muito inteligente. — disse Peter entediado.

— Lobisomem era como essa coisa se chamava? — Charlotte perguntou, olhando para seu parceiro.

— Sim. — Peter contesta.

Um rosnado furioso fez os vampiros de olhos vermelhos olharem para o lobo negro de aparência mais irritada. — Aparentemente ele nos ouviu. — Charlotte comentou com indiferença.

O homem ergueu os ombros em sinal de que não se importava. — Não estamos no seu território e vamos embora. — disse Peter, olhando para o lobo que apenas rosnou agressivamente.

— Só queremos ir embora, não nos alimentamos de ninguém. — disse Charlotte, mas recebeu apenas grunhidos em resposta.

— Você sabe que somos mais fortes que você? — Peter perguntou com um tom entediado. — Não queremos te machucar, mas você está nos forçando.

— Zoe não ficará feliz se machucarmos essa coisa. — comentou Charlotte.

— Ela não precisa saber. — respondeu Peter enquanto levantava os ombros.

— Ela saberá eventualmente e eu não quero lidar com a raiva de Zoe. — Charlotte tentou argumentar com seu parceiro.

— Por que ela se incomodaria se essa coisa se machucasse? Ele nos atacou primeiro. — disse Peter, franzindo a testa e olhando para o lobo preto que continuava rosnando e olhando para eles de baixo.

— Você sabe que ela tenta garantir que ninguém se machuque, isso a lembra de tudo de ruim que aquela mulher sádica a obrigou a fazer e fez com ela, ela fez conosco. — Charlotte rosnou, incrédula por seu parceiro não se lembrar disso.

— É verdade. — murmurou Peter. — Desculpe, eu só queria me livrar do inimigo.

Charlotte entendeu imediatamente que seu parceiro, por ter sido um soldado como Jasper e Zoe, ocasionalmente tinha aquela personalidade guerreira aparecendo sem que os três quisessem.

— Tudo bem. — disse Charlotte. — Deixe-me com essa coisa, vá embora com Zoe. — disse a mulher com um sorriso, antes de beijar a bochecha do homem, que acenou com a cabeça.

Peter pulou em direção a outro galho com agilidade e depois pulou no chão para sair com sua velocidade de vampiro, o lobo negro estava prestes a segui-lo, porém, Charlotte pulou em cima da criatura, sentando de costas e sorrindo quando o lobo começou a circular com a intenção de mordê-la.

— É óbvio que você não está se transformando há muito tempo, você teria que praticar mais antes de vir atrás de um vampiro. — Charlotte aconselhou, saltando para trás com agilidade para pousar no chão a poucos metros do lobisomem.

O lobo negro ofendido correu em sua direção para impactar, porém, a mulher deu um passo para o lado e a criatura colidiu violentamente contra o tronco de uma árvore, fazendo com que um grito de dor saísse de seu focinho.

Charlotte fez uma careta: — Não foi de propósito, você deveria realmente parar de tentar me atacar. — ela revirou os olhos quando recebeu apenas um rosnado em resposta, enquanto o lobo negro se levantava lentamente, ainda atordoado pelo choque. — Enquanto você se recupera, eu deveria ir.

A mulher se virou e com sua velocidade saiu ao encontro de seu companheiro e melhor amiga.

O lobo negro piscou por alguns segundos, antes de bufar com raiva. Ele balançou a cabeça tentando clarear a mente e depois de alguns minutos conseguiu se concentrar. A criatura se amaldiçoou por deixar aqueles vampiros escaparem.

O lobisomem se virou resignadamente para retornar à reserva, continuando seu caminho com mais agilidade do que havia demonstrado quando lutou contra Charlotte. No entanto, ele para abruptamente quando o cheiro de um vampiro atinge seu nariz com a de uma humana, fazendo com que um rosnado saia de seu focinho e ele rapidamente muda de direção.

O lobo correu em alta velocidade pela floresta até parar ao notar um humano caído no chão no meio da floresta. Ele se aproximou cautelosamente e torceu o nariz ao sentir o cheiro de vampiro, mas para sua surpresa não havia nenhum vestígio de ferida na humana.

Os olhos do lobisomem olharam atentamente para a garota, reconhecendo-a como Isabella Swan, filha de Charlie, o chefe de polícia. O lobo bufou e foi para trás de alguns arbustos onde havia deixado roupas para ocasiões em que teria que retornar à sua forma original.

O lobo negro desapareceu, revelando Sam, que vestiu shorts e sapatos. Então ele se aproximou de Bella e a levantou em seus braços, notando que a menina estava com muito frio, pois era noite e muito frio.

— Malditos vampiros. — Sam murmurou com raiva, enquanto começava a caminhar em direção à casa dos Swan.

 — Sam murmurou com raiva, enquanto começava a caminhar em direção à casa dos Swan

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE, twilight sagaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang