Capítulo 2: Entusiasmo

176 31 285
                                    

· História não recomendada para menores por conter cenas de sexo explícito, fala de baixo calão, degradação e dominação. Se possível deixem seu voto e comentário sobre a história, espero muito que gostem, dois beijos. Mooni!

BOA LEITURA

💫 | 💫 | 💫

— Está atrasado.

Namjoon ouviu a voz reverberar ácida e engoliu a seco.

— Não tolero atrasos.

Haviam se passado duas semanas, exatamente quatorze dias desde sua chegada a Provins. Durante todos os dias, uma rotina linear foi traçada para o novo estudante.

Afundado em livros, discursos monótonos e uma rotina intensa entre ele e Laurent, os dois como mentor e mentorado.

— Me perdoe, eu perdi minhas lentes,  — contou, ajeitando os óculos de grau em seu rosto — elas caíram pelo ralo da pia.

Se passavam das sete da manhã e pela terceira vez naquela semana Nam havia perdido o horário do café, não propositalmente, apenas não tinha se habituado completamente a rotina desgastante.

E depois das primeiras impressões de ambos, eles permaneceram mantendo conversas cordiais. Nada que extrapolasse e forçasse algum tipo de intimidade, mas que mantivesse o ar de naturalidade entre os dois.

O jovem aluno tentava entrar em algum tópico, dado aos seus próprios interesses e anseios, entretanto, eles nunca perduraram o suficiente e seguiam num monólogo raso.

Foi nesses tópicos carregados de curiosidade que acabou por sabendo das reais questões sobre o palacete, descobrindo que ele não era tão deserto e inabitado como imaginou, existiam vários empregados que viam e iam em dias específicos da semana e mês. O lugar possuía um cuidado majestoso e isso fazia jus ao seu tamanho monumental.

Entretanto, Nam  se sentia estranho, por estar com Laurent e parecer estar tão só.

Nos horários da manhã lia, fazia traduções e aprendia fonemas, fonética e ordens de palavras. De tarde lia alguns dicionários, anotava sobre suas palavras preferidas, traduzia e via qual objetivo etimológico elas tinham. A noite jantava junto ao seu mentor, bebiam um pouco, para Namjoon nunca mais do que apenas uma taça e meia de vinho, após dormiam, repetindo tudo no dia seguinte.

— Tudo bem, sente-se. — Laurent respondeu, com os olhos vidrados em um exemplar de Romeu & Julieta.

Fazia dois dias que ele lia somente aquele livro, imerso em um interesse que formigavam as pontas dos seus dedos, numa ansiedade a cada virar de página. Devia ser a nonagésima vez que relia aquele romance de capa desgastada e folhas amareladas pelo tempo.

O silêncio da biblioteca era pleno, sendo compassado por cada virar áspero das páginas lidas pelo escritor.

— William Shakespeare..? — Namjoon indagou, mostrando interesse em puxar algum assunto. — É algo que combina com o senhor. — Balbuciou, sentando-se distante da mesa de escritório, ela que ficava a frente de uma grande janela ao qual mostrava o quão rigoroso o inverno estava Provins.

Se antes, por dias havia tentado captar a atenção do seu mentor e não tinha conseguido, e naquele momento, evidenciar qualquer característica que pudesse trazer desconforto a Laurent parecia totalmente aprazível.

James deslizou seus olhos das páginas e mirou com afinco o rapaz de cabelos cacheados.

— Por que? — A voz grossa sibilou amena, quase em divertimento pela persistência do novato em tê-lo chamado de modo formal.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

DELICADO · namjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora