14

1.9K 97 311
                                    

bom dia bebês

aí genti acordei as 4 para ir a escola 😭😭

quer for para a escola, boa sorte e confio no seu potencial 🎸❤️

ATENÇÃO ⚠️

VAI TER CAPÍTULO TODA SEGUNDA E SEXTA.

NO CARNAVAL NÃO VOU POSTAR CAPÍTULO.
PORQUE EU VIAJO E LÁ NÃO TEM SINAL.

Boa leitura bebês

___________________🎸_________________

"Eles se beijavam, os corpos deles estavam fervendo e sedentos por mais. Durante o beijo, o garoto apertava o peito da garota e brincava com o seu biquinho, o que fez a menina dar pequenos gemidos.

O menino tirou a blusa dela e observou cada detalhe do corpo dela. A menina fez o mesmo e passou a unha de leve no peitoral do rapaz.

O menino beijou seu pescoço e deu vários beijinhos por seu corpo, parando no seu peito. Em um lado ele chupava, lambia e dava leves mordidinhas; no outro, ele usava a mão.

A respiração da garota já estava descontrolada; ela queria mais e mais dele.

O menino, que estava com a mão no peito dela, desceu para a parte de baixo da menina e passou sua mão por cima da sua parte íntima. Ele sentiu o lugar molhado por conta do tecido leve.

- Nossa, já tá assim?

O menino sussurrava no ouvido dela.

- Você que me deixa assim.

Ela falava e o menino mordia os lábios.

A menina, que estava por baixo, trocou as posições, ficando por cima do rapaz. Ela beijou seu pescoço e deu algumas mordidas; o menino soltava alguns barulhos pela boca de prazer e ficava arrepiado.

A menina encarava o garoto e rebolava em seu colo, provocando-o. O rapaz colocou sua mão na bunda dela, apertando-a e ajudando-a a fazer os movimentos.

A menina passava a mão por todo seu corpo e arranhava seu peitoral.

- Vou deixar marcado, para toda vez que você se ver lembrar que tem dona.

A menina falava e mordia os lábios.

A menina saiu do colo dele, ficando entre as pernas dele. Ela tirou o short dele e a cueca; seu membro já estava totalmente duro.

Ela fazia movimentos de vai e vem, intercalando nas velocidades. O menino colocava seu braço na boca para tampar os gemidos.

A menina lambeu o membro do rapaz bem devagarinho para torturá-lo, mas em seguida colocou-o em sua boca. Ela fazia movimentos de vai e vem, mas para o rapaz não era o suficiente; ele segurou o cabelo da menina e empurrou sua cabeça, fazendo movimentos mais rápidos. A menina colocava todo seu membro na boca dela; em alguns momentos ela se engasgou, mas o rapaz não deu muita importância. Em seguida ele gozou na boca da menina, e ela engoliu tudo.

- Nossa, essa boquinha leva ao paraíso. Mas agora é minha vez de me divertir um pouquinho.

Ele puxou a garota, colocou ela deitada e ficou entre as pernas dela. Ele passou a mão por seu short mas colocou o tecido para o lado e passou seu dedo por sua parte íntima.

- Para de graça - a menina falava manhosa.

- Não foi assim que você fez comigo? Você me fez sofrer antes de me enlouquecer - o rapaz falava e soltava um sorrisinho.

A menina pegou a mão dele e enfiou um dos seus dedos dentro dela. A menina soltou um gemido e sorriu satisfeita; ele fez rápidos movimentos com seus dedos, e a menina gemia e se contorcia na mão dele.

- Silêncio senão vão acordar - ele falava mas não adiantava muito; a menina parecia nem ligar com o mundo lá fora.

Em seguida eles escutaram um barulho de porta abrindo; não era do quarto dela, era do banheiro.

- Tá vendo? Faz silêncio - o menino falava e não parava de fazer o movimento.

- Você não trancou a porta? - a menina falava com dificuldade é soltava alguns gemidos baixos.

- Não, então silêncio xuxu - a menina olhava assustada para ele; em seguida ele colocou mais um dedo dentro dela. Ela não esperava e soltou um gemido alto; o garoto tampou a boca dela continuando fazer o movimento

A garota se contorcia cada vez mais na cama; em seguida ela gozou; ela sentiu seu corpo leve e relaxado. O rapaz tirou os dedos dele e chupou como se estivesse chupando a coisa mais gostosa do mundo

- Seu gosto é maravilhoso querida - ele se deitou ao lado dela abraçando-a; no quarto só dava para escutar as respirações aceleradas .

O menino fez carinho no cabelo dela; em poucos minutos ela pegou no sono e ele também.

_____________🎸________________

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

gente foi minha primeira vez escrevendo esse tipo de cena, foi mal se não ficou muito bom.

Meu Japinha Onde histórias criam vida. Descubra agora