7

44 3 4
                                    

*1 mês depois*
.
.
.
.
SN on

Um mês se passou, e eu, bom... Nesse meio tempo eu realmente percebi que o Lino me olha com brilho nos olhos, mas acho que ele só me quer como amiga né. Eu e ele nos aproximamos muito. Muito mesmo, as vezes agente dorme junto quando eu não quero dormir sozinha.

O Barreto e o guri só vivem grudados, e ninguém separa eles. o Barreto é o meu xodosisinho, como eu amo aquele muleque perturbado kkkk. E o brennuz e a Maria??? Adivinha.... Eles tão namorando, depôs de tanto cu doçe eles se assumiram.

O Lino passou uma semana aq na mansão da aldeia e foi em bora, eu e o brennuz estamos em casa, amanhã o brennuz vai ter que viajar pra fazer um projeto lá em SP, com Barreto e guri.

O Lino vai ficar comigo enquanto o brennuz não chega. o brennuz vai amanhã de noite as 19:00 horas, e só chega uma semana e 4 dias depois, muito tempo né?

Bom nesse exato momento, 2:30 da manhã, eu tô tendo uma crise de ansiedade, muito forte. Bom... Eu já cortei meu pulso quase inteiro, não tem mais nem lugar. Amanhã eu só vou jogar uma blusa de frio por cima e fingir que nada aconteceu. E o pior é que aq tá muito calor, então se alguém perguntar eu falo que talvez tô com febre. Passou uns 30 minutos depois eu dormi.

*No outro dia*
~08:00~

Acordei era umas oito horas da manhã, e não consegui dormir mais. Fui no banheiro fiz minhas higienes pessoais, coloquei um top um   shortinho e uma blusa de frio pra ninguém ver os cortes, e desci.

-bom dia sn, iai dormiu bem?- Lino já tinha acordado e tava sentado no sofá mechendo no celular, já que meu irmão ia hoje viajar ele dormiu aq já.

-bom dia Lino, dormi bem sim e vc?- falo dando um sorriso de canto, e indo tomar café.

-dormi bem sim... Pq vc tá de blusa de frio em um calor desse?- lino fala com uma cara de dúvida.

-bom, eu? Eu tô com um pouco de frio, acho que tô com febre.- falei muito nervosa.

-tá bom então, depois toma remédio em, pra não piorar! o seu irmão disse que vai mais cedo, pq o ônibus deu alguma coisa errada e o que tem pra ir só vai as 10:00, aí seu irmão vai nesse.- diz ele se levantando pra pegar uma xícara.

-entendi, depois tomo um dipirona. e aliás cadê ele?- falo me referindo ao brennuz e indo sentar no sofá pra tomar o café.

-ele foi comprar ums coisas pra levar pra viagem.- lino fala se sentando do meu lado com uma xícara de café na mão.

Logo que Lino fala o brennuz abre a porta.

-não morre mais.- eu e Lino damos uma gargalhada.

-iai família, tão falando oq de mim?

-oi maninho, eu tava perguntando onde vc tava, quando o Lino falou vc abriu a porta. -falo indo dar um abraço nele, ele me abraçou e o Lino fez um toque de mão com ele.

-gente aliás, já vou pedir o uber pra mim ir esperar o ônibus, Barreto e guri já tão lá.- fala ele olhando o relógio. já era 10:30.

Dou um abraço nele e ele abraça Lino e se despede.

-Juízo em, e Lino, cuida dela por mim.- ele fala fechando a porta.

-vou cuidar dele muito bem, te garanto.- diz Lino a ele e o mesmo sorri.

Logo que brennuz fecha a porta eu sentei no sofá e fico conversando com Lino.

*Um tempinho depois*

Passou um tempo e eu chamei o Lino pra brincar de Lutinha, claro, na brincadeira.

até o fim, eu e vc....Where stories live. Discover now