Capítulo 30

445 74 16
                                    

Depois que a fogueira terminou e todos começaram a ir para a cama, Hayley e Klaus se despediram prometendo voltar em breve, certificando-se de avisá-los que Eve tinha uma maneira de contatá-los caso precisassem de alguma coisa.

Klaus se ofereceu para construir um prédio mais permanente para abrigá-los no bayou, mas eles recusaram porque estavam felizes com o que tinham. Eles estavam no carro a caminho de casa. Klaus dirigiu enquanto Hayley era a passageira.

No carro

"Então por que você não me disse que desafiaria a posição dele como alfa?" Hayley perguntou enquanto bocejava mostrando seu cansaço, especialmente porque já eram 2h30.

"Bem, amor, eu disse que seria uma surpresa. Não disse?" ele disse com um sorriso malicioso no rosto enquanto olhava para ela.

"Eu acho que sim, mas quero que você saiba que eu realmente aprecio você ter se contido em espancar Jackson e matá-lo." ela disse com um sorriso no rosto quando agarrou a mão direita dele para poder segurá-la com eficácia, colocando um sorriso brilhante no rosto dele.

"Aprendi desde a primeira vez que não te ouvir não acaba bem para ninguém." ele disse a ela, fazendo-a soltar uma risadinha.

Quando chegaram em casa, Hayley já havia adormecido, mas sua mão ainda segurava a dele. Ele rapidamente tirou a mão dela e acelerou ao redor do carro antes que ela pudesse reagir e desafivelou-a do assento e pegou-a no estilo de noiva.

"Mmm Nik" ela suspirou satisfeita enquanto se aconchegava mais perto dele e passava os braços em volta de seu pescoço.

"Estou aqui, amor. Estarei sempre aqui." ele disse a ela, dando um beijo em sua cabeça enquanto fechava a porta do carro e entrava.

Ele demorou a caminhar até seu quarto porque adorava a maneira como ela se sentia em seus braços e adorava a maneira como ela também parecia contente com eles.

Parecia que Rebekah, Davina e Dwayne tinham ido para a cama, mas Klaus podia ouvir seus irmãos conversando na sala.

Assim que Klaus chegou ao seu quarto, ele deitou Hayley na cama e começou a tirar as meias e os sapatos, então foi até o armário para pegar uma de suas camisas e trocou de roupa antes de tirar o cobertor e deitá-la debaixo dele. certeza de que ela estava totalmente coberta antes de descer para ver o que seus irmãos estavam discutindo.

"Onde está Hayley?" foi a primeira pergunta feita quando ele entrou na sala e, claro, foi Kol quem fez a pergunta, mas pela expressão nos rostos de Elijah e Finn, eles também queriam fazer a mesma pergunta.

"Lá em cima, dormindo." Klaus explicou servindo-se de um pouco de álcool.

"Então, o noivado acabou? Ou precisamos fazer uma viagem para o bayou?" Finn questionou com uma expressão pensativa.

"Eu cuidei disso. Infelizmente, não tive permissão para matar o cara." Klaus contou a eles.

"O que exatamente você fez então?" Elias perguntou curioso.

"Eu desafiei sua posição como Alfa. Quando um Alfa é desafiado, eles não podem recusar e há duas opções, uma com a qual poderíamos lutar até a morte, ou duas com as quais podemos lutar até que a primeira pessoa cedesse. Decidimos ir para a primeira rendição e vendo que ganhei, ganhei a posição de Alfa dos Lobos Crescentes e o noivado com Hayley." Klaus explicou indo um pouco mais fundo no assunto.

"Isso não é justo, por que você fica noivo dela?" Kol choramingou.

"Cale a boca, isso foi para eu tirá-la de seu noivado com alguém que não era um de nós. O noivado não significa nada, a menos que ela deseje que nos casemos, mas a partir de agora, nós não até saber com quem ela quer ter um relacionamento." Klaus apontou para ele, fazendo com que o clima na sala diminuísse um pouco, apontando que ela ainda não lhes contou sua decisão.

Renascida como hayley Mashall Where stories live. Discover now