6║Explicações

237 37 40
                                    

O decorrer do tempo passou rápido. Na aula de Química, Ellie entregou o trabalho dela e de Sarah para Jhon. Na volta para sua carteira, a ruiva deu uma piscadinha para Sarah, o que fez a garota se contorcer um pouco onde estava sentada, além de ter sentindo suas bochechas ficarem quentes, tinha corado.

Nancy que estava sentada bem do lado, vendo aquilo faz uma careta.

- Nossa, viraram amiguinhas agoras? Deixa só a naja da Alice ver isso. - Nancy diz em tom baixo, um pouco enciúmada.

- Deixa disso, não foi nada demais. - Sarah sussurra de volta, voltando sua atenção para o livro que estava lendo. Mas Nancy continuou lhe encarando, Sarah revira os olhos - Por que? O que ela faria?

- Nem queira imaginar, aquela garota é louca. O ciúmes fala por ela.

Sarah ouvindo aquilo não fica com medo, mas um pouco preocupada. Olhou rapidamente para Ellie, que estava concentrada lendo.

O sino da merenda finalmente toca. Sarah e Nancy vão juntas para o refeitório enquanto conversam.

- Você tá toda produzida... tá assim por causa do Kendrick, né? - Nancy pergunta.

- Não, com certeza não. - Responde Sarah, se arrepiando só de lembrar do garoto.

Ele não era um monstro e nem tinha obrigado ela a fazer nada de mal, mas não saberia como reagir caso se encontrasse com ele depois do que havia acontecido entre eles.

- Falando nele, você nem me contou como foi o encontro.

Sarah hesita para responder - Foi normal o encontro. Não aconteceu nada demais.

- Sério mesmo? Jurava que ia rolar um tchaca-tchaca entre vocês.

- Sério, no fim não aconteceu nada. - Sarah mente. Não queria ter que dizer o que tinha realmente acontecido entre ela e Kendrick. Queria que aquilo ficasse só em sua cabeça. Talvez futuramente ela contasse tudo para Nancy.

- Bom, falando nele... - Nancy diz.

Sarah vê Kendrick se aproximando derrepente, o que faz ela ficar um pouco nervosa. Não tinha falado ainda com Kendrick depois do encontro na casa dele, nem sequer trocado mensagem e nem nada.

- Oi, Sarah. Oi, Nancy.

- Oi, Ken. Como você tá? - Nancy pergunta educadamente.

Kendrick estava com uma expressão estranha, estava sério. Sem o seu sorriso rotineiro.

- Eu tô legal. - Ele responde.

Sarah até então não tinha falado nada para ele, mas assim que os olhos de Kendrick encontram com os dela, ela percebeu que não devia ignora-lo. Estava sendo ridícula e imatura. Sabia que precisava conversar com ele e esclarecer algumas coisas.

- Nancy, eu vou ter que sair agora com o Kendrick. A gente precisa conversar sobre uma coisa importante. - Sarah avisa para Nancy. Kendrick ouve aquilo e expressa uma surpresa genuína no rosto. - Depois a gente se encontra no refeitório, tá bom?

Nancy estreita os seus olhos na direção dos dois.

- Tá bom. Mas não vai custar muito. Sabe que o tempo da merenda é curto. - Nancy diz. Sarah sorri para a amiga e puxa Kendrick pelo o braço, se afastando - Tchau pra vocês.

- Tchau, Nancy. - Kendrick e Sarah dizem ao mesmo tempo.

Sarah caminha na frente com Kendrick lhe seguindo logo atrás. Ela vai até sua própria sala de aula que estava sem nenhum aluno por conta do recreio, espera Kendrick entrar e fecha a porta, para enfim eles terem privacidade e poder conversar.

Garota Inesquecível - Ellie WilliamsWhere stories live. Discover now