004

273 26 2
                                    

Depois daquela confusão, resolvi ir embora para casa. Não tinha mais clima e não queria os paparazzi no meu pé. No outro dia, fui pro meu AP, tomei banho e fui dormir.

Acordei com o celular tocando. Era meu empresário. Meu primeiro show tinha sido espetacular conversamos e resolvi ir treinar hoje

Fiz minhas higiene e fui para academia precisando esvaziar minha mente. Estava cansado de tanto trabalho e estresse. Chegando lá, encontrei com o Usher, meu amigo. Ele sempre querendo fazer uma música comigo, me abraçou e disse:

- E aí, cara, tudo bem? Que tal a gente fazer um som juntos? Você tem uma voz incrível e eu tenho umas ideias ótimas.

- Fala, Usher, beleza? Olha, eu agradeço o convite, mas eu não sei se estou no clima, sabe?

- Que isso, cara, você está sendo modesto. Você tem um potencial enorme. Vamos lá, não custa nada tentar. Eu tenho um estúdio aqui perto, podemos ir lá agora mesmo.

- Agora? Mas eu vim pra malhar, não pra cantar.

- Ah, qual é, malhar pode esperar. Cantar é muito mais divertido e relaxante. Vem comigo, vai. Você não vai se arrepender.

- Bom, já que você insiste tanto... Mas só se você me prometer que não vai rir da minha voz hoje estou bem mal depois de ontem

- Claro que não, cara. Eu vou te aplaudir e te elogiar. Você vai ver, vai ser uma experiência incrível. Vamos nessa!

Ele me puxou pelo braço e me levou para o seu carro. Eu não sabia o que esperar, mas resolvi arriscar. Afinal, quem sabe eu não descobria um novo hit ? Ou pelo menos me divertia um pouco com o meu amigo.

Qdt

Chegamos ao estúdio do Usher em poucos minutos. Ele me apresentou ao seu produtor e me levou para a cabine de gravação. Ele me entregou um fone de ouvido e um microfone e me mostrou a letra da música que ele tinha composto. Era uma mistura de inglês e português, com um ritmo animado e uma melodia cativante.

- Pronto, cara, é só seguir a letra e se soltar. Não precisa ter vergonha, eu estou aqui com você. Vamos fazer um dueto sensacional.

- Tá bom, Usher, eu vou tentar. Mas não garanto nada, hein?

- Relaxa, cara, você vai se sair bem. Confia em mim.

Ele apertou um botão e a música começou a tocar. Eu olhei para a letra e tentei acompanhar o seu ritmo. Eu cantei a primeira e ele entrou
A música era divertida e contagiante, falava sobre a alegria de viver e de cantar. Eu me senti mais à vontade e comecei a me soltar. Ele me incentivava com gestos e sorrisos. Nós nos harmonizar bem e fizemos uma boa combinação. A música terminou e nós dois comemoramos.

- Cara, você foi demais! Você arrasou! Você tem uma voz incrível!

- Você acha mesmo?

- Eu tenho certeza. Vem cá, vamos ouvir o resultado.

Ele me levou para a sala de controle e colocou a música para tocar. Eu ouvi a nossa voz e fiquei impressionado. Nós realmente tínhamos feito um bom trabalho. A música era contagiante e tinha uma energia positiva. Eu me senti orgulhoso e feliz.

- E aí, cara, gostou?

- Usher, eu adorei. Você é um gênio. Essa música é ótima.

Ele me abraçou e me parabenizou. Eu retribuí o abraço e agradeci. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Eu tinha ido para a academia para esvaziar a minha mente. Eu tinha acabado de fazer uma música com o Usher caraaaaa

Sair e fui para casa não malhei mas pelo menos estou mais de boa e relaxado deixei meu carro com meus seguranças e fui pro meu AP

Lá estava ela, Kim Kardashian, na minha porta nervosa. Eu a olhei de cima a baixo e deixei entrar. Ela veio e me abraçou, pediu desculpas por todo o escândalo de ontem.

- Por que você fez aquilo, Kim? - eu perguntei, tentando me soltar do seu abraço.

- Eu não sei, eu perdi a cabeça. Você é o único que me entende, que me faz feliz.

Eu não suporto ver você com outra pessoa. - ela respondeu, com lágrimas nos olhos.

- Kim, você sabe que nós não temos nada. Nós somos apenas amigos.Você tem namorado, tem filhos, uma carreira. Você não pode jogar tudo isso fora por uma loucura. - eu disse, tentando ser razoável.

- Eu não me importo com nada disso. Eu só quero ficar com você. Você é o amor da minha vida. Por favor, me dê uma chance. - ela implorou, se aproximando de mim.

- Kim, não faça isso você deixou claro ontem na show que tem alguém. Você vai se arrepender. Você vai magoar muita gente. Você vai se magoar. - eu disse, me afastando dela.

- Não, eu não vou. Eu sei o que eu quero. E eu quero você. - ela disse, me beijando

I found you - Kim Kardashian Onde histórias criam vida. Descubra agora