𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒆̂𝒔.

273 20 47
                                    

            23/01/91                                             

                                                            𝚂𝚊𝚜𝚑𝚊'𝚜 𝙿𝚘𝚟:


    Acordo no meio da madrugada, acho que eram umas quatro da manhã, não sei ao certo. Eu sei que, aqueles pensamentos sobre o dia anterior, sobre algumas horas atrás, ainda persistiam em minha cabeça.  

Olhei pro céu pela janela do meu quarto, ainda estava escuro... Eu me aproximei mais e abri as janelas. Comecei a olhar para as estrelas e me afundar em meus pensamentos, quanto mais o tempo passava, eu perdia o meu sono.

Até que depois de um tempo, eu começo a me sentir observada. Eu sentia o vento frio daquela noite bater sobre meus braços descobertos, fazendo com que eu me arrepiasse por completa. Eu coloquei uma mecha atrás de minha orelha e olhei para trás, Dinho estava na porta do meu quarto me olhando com uma cara confusa e rindo ao mesmo tempo. Até que ele quebra aquele gelo de silêncio e diz: _''Tá fazendo o que acordada uma hora dessas? São literalmente 03:00 da manhã!''

_''Não consigo dormir, não tenho sono.'' Respondo sem expressão alguma.

Alecsander: _''É só fechar o olho, guria.'' Ele diz coçando os olhos.

Alecsander: _''Bem, se você não consegue dormir, eu consigo. Boa noite, feiosa.'' Ele diz saindo do meu quarto e fechando a porta. 

_''Boa noite...'' Respondo encarando o chão por um momento.


  Eu sei que... Essa noite foi tranquila, até o momento em que eu comecei a pensar no abraço de Alberto. Senti meu coração acelerar, minha respiração ficar mais desregulada e eu ficar confusa.

  Eu perguntava para mim mesma do por que eu estava me sentindo assim, se fosse realmente o que eu estava pensando... Eu não sabia o que fazer, era aceitar. Ou então, tentar me afastar o mais rápido possível dele.

   Me apoiei na janela e fiquei ali por um bom tempo, olhando as estrelas no céu. Sinto algumas lágrimas se juntarem em meus olhos, eu estava confusa com aquilo. 

Eu estava me sentindo muito... Emocionada. Eu tinha que esquecer disso! Eu conheci o garoto há um dia! Não faz sentido eu já estar assim. Eram tantas perguntas na minha cabeça..

As lágrimas que se juntaram em meus olhos, logo rolaram pelo meu rosto. Fazendo com que eu coçasse os olhos e fechasse a janela. 

Vou para minha cama e me deito nela, fico olhando para o teto por um bom tempo, até que fecho os olhos e tento dormir. Finalmente consegui dormir... Isso foi um alívio.


   No mesmo dia, de manhã, eu acordo. Me levanto da cama e minha mãe e Alecsander estavam fazendo o café da manhã.

_''Bom dia..!'' Cumprimento ambos e vou em direção ao banheiro.

Célia: _''Bom dia filha!'' Ela responde com um sorriso.

Alecsander: _''Bom dia Sah!'' Ele também responde com animação.


 Entro no banheiro e me olho no espelho. Arrumo minha franja e passo a mão pelo meu rosto com um movimento suave, no que eu estava pensando?? 

 Logo me toco e começo a me arrumar. Pego minha escova, coloco o creme dental e escovo os meus dentes. Enquanto eu escovava, eu lembrei que Dinho provavelmente iria ensaiar hoje, então eu gritei: _''Dinho! Você vai ensaiar na casa dos ''Reoli's'' hoje?!'' Pergunto com um pouco de dificuldade, pois ainda havia pasta de dente na minha boca.

𝙈𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀𝙍 - 𝘉𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘏𝘪𝘯𝘰𝘵𝘰Donde viven las historias. Descúbrelo ahora