Capítulo 65

53 8 0
                                    

Três horas depois, fiel à palavra de Harry, os bastardos estavam de joelhos, tremendo de medo, cercados por todos os lados por vampiros, lobisomens e todos os tipos de criaturas 'sombrias' e 'perigosas' que o Ministério da Magia acreditava serem. Harry pode ter declarado isso 'obrigatório', mas havia dezenas e dezenas de pessoas desaparecidas ou 'isentas' dessa ordem. Aqueles que não suportavam a tortura, ou aqueles que tinham tarefas fundamentais para o avanço de seus objetivos. Eles estavam tão perto agora, tão perto que quase podiam sentir o gosto. Anos e anos de planejamento, determinação e deliberação.

Severus ficou ao lado de Rick, observando-os, dezoito anos, ainda crianças, na verdade. Crianças brincando de serem homens, pensando que sabiam como soprava o vento. Ele os confrontou, pois eles não sabiam com o que estavam mexendo. Só queria impressionar o Lorde das Trevas, como se fosse algo que qualquer um deveria fazer. Muitos desejavam fazer exatamente isso, impressionar o Lorde das Trevas, ganhar um lugar nas fileiras... e para quê? Uma vida de servidão? Quando ele era jovem... não era tão difundido o que acontecia nas fileiras, a tortura que te esperava. Nos dias de hoje? Bem, hoje em dia todo mundo sabia o que resultava de um compromisso vitalício com o Lorde das Trevas Voldemort.

O que significava que não havia absolutamente nenhuma desculpa para eles. Não havia desculpas para suas ações, e eles morreriam aqui, cercados pelas pessoas que cuidavam daqueles que eles mataram de forma tão imprudente e imprudente. Por nenhuma outra razão senão o desejo de impressionar Voldemort.

Idiotas.

Idiotas completos e absolutos, e isso seria a morte deles.

Severus queria sacudi-los, amaldiçoá-los por seus modos insípidos. No entanto, ele não fez nada além de ficar ali parado, o que já era intimidante por si só. Ele podia ver alguma confusão em seus rostos, enterrados sob o terror. Eles evidentemente o reconheceram, um em particular continuou lançando-lhe olhares suplicantes, como se esperasse que ele os resgatasse de sua situação difícil.

Esse pensamento estava definitivamente errado, ele não os ajudaria mesmo que desejasse. Ele não desistiria de sua nova família por nada. Seu companheiro para qualquer coisa, pois se ele os traísse - não que pudesse, Harry havia garantido isso - ele estaria condenando cada pessoa aqui.

Um líder que não conseguia controlar seu povo... seu companheiro, não merecia liderar. Os outros com quem Harry era aliado certamente tirariam vantagem disso. Tudo pelo que trabalharam seria em vão.

Era um lugar precário para se estar, no topo, e Severus faria qualquer coisa para proteger Harry. Não apenas porque ele era seu companheiro... mas porque ele realmente se importava com ele, independentemente de... posição na vida.

Não, ele estava começando a amá-lo. Uma emoção que ele nunca esperava sentir novamente, mas sentiu, e mataria por Harry... e morreria por ele.

Assim como Harry faria por sua vez.

Falando em Harry, ele aparatou no local, no meio de seu povo, parecendo em cada centímetro um anjo vingador. Ele era tão lindo de tirar o fôlego; ele estava grato pelo ritual que fez para envelhecer depois de ser mordido. Ele definitivamente não se sentia atraído por crianças... mas essa visão? Essa visão ele poderia se acostumar a acordar de manhã.

O fato de Harry não se importar por ser um ex-Comensal da Morte, por ter traído seus pais, ou pelo fato de ele não ser exatamente bonito... bem, ele não tinha certeza de como havia aceitado todas essas coisas prontamente, mas ele tinha . O que tornou a aceitação de Harry totalmente muito mais fácil.

Isso aliviou qualquer consciência que ele tivesse sobre esses meninos, por mais jovens que fossem, apesar de refletir seu próprio passado.

"Então, você pensou em matar meu próprio povo e escapar impune?" A voz de Harry era fria e desprovida de qualquer emoção. Isso causou arrepios na espinha de todos, especialmente porque Harry não fez nenhuma tentativa de encobrir seu poder, que era magnífico em toda a sua glória.

The LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora