imagine

553 19 0
                                    


hoje eu e os meninos tínhamos uma festa para ir, era festa da nossa amiga que estava fazendo 20 anos, eu estava terminando de me arrumar , só faltava passar a chapinha no meu cabelo e um gloss, aí eu estava pronta,a minha roupa era um vestido com brilho com manga comprida, pois estava um pouco friozinho.

hoje eu e os meninos tínhamos uma festa para ir, era festa da nossa amiga que estava fazendo 20 anos, eu estava terminando de me arrumar , só faltava passar a chapinha no meu cabelo e um gloss, aí eu estava pronta,a minha roupa era um vestido com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a minha maquiagem era básica, era só um delineado, gloss e um brilhinho no canto do olho,
de acessórios eu estava com um anel e um colar de coração.

eu termino de me arrumar e desço para o andar de baixo e vejo que os meninos estavam ali, exceto tom.

— caralho sn, adorei teu vestido - bill falava me olhando de cima a baixo.

— realmente - georg dizia com um sorriso no rosto.

— ah obrigada meninos! -eu dava um sorrisinho bobo.

— espera até o tom ver esse teu vestido curto - ele dava uma risadinha.

— nem tá tão curto -falava enquanto puxava meu vestido para baixo.

todos nós já estávamos prontos, estávamos apenas esperando tom.

— cheguei seus lindos - diz tom descendo as escadas e vindo até mim - oi meu amor - ele me dava um selinho - tá linda princesa.

— obrigado amor, você também tá lindo - eu dava um sorriso e me levantava - vamos ir pra casa da brenda então??

todos concordam, eu pegava meu celular e íamos até a van que tinha ali. eu sentava no lado do tom e ficava com minha cabeça escorada no ombro dele. demorava 15 minutos para chegar na festa de brendha.

— finalmente chegamos - diz bill se levantando

nós saiamos da van e entravamos na casa de brendha, já dava pra ouvir a música alta ali da rua.

— quanta gente - eu segurava no braço de tom.

— verdade.. olha só, só não bebe muito, quando tu bebe muito tu sempre arruma briga, então tenta evitar não beber muito hoje. - ele falava me dando um selinho e eu apenas concordava com a cabeça.

a decoração da festa da brendha era incrível, era tudo roxo e rosa, tinha pista de dança, tinha pessoas tomando banho de piscina, tava tudo incrível, tirei várias fotos da decoração e tudo.

a decoração da festa da brendha era incrível, era tudo roxo e rosa, tinha pista de dança, tinha pessoas tomando banho de piscina, tava tudo incrível, tirei várias fotos da decoração e tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu e os meninos estávamos separados,eu estava bebendo um pouco, estava me sentindo sozinha, eu queria que o tom estivesse comigo, mas era bem provável que ele estava conversando com os amigos dele, então eu não ia ir lá incomodar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu e os meninos estávamos separados,eu estava bebendo um pouco, estava me sentindo sozinha, eu queria que o tom estivesse comigo, mas era bem provável que ele estava conversando com os amigos dele, então eu não ia ir lá incomodar.

já era 04:40 da manhã, eu já tinha aproveitado muito a festa, tinha dançado, bebi um monte e quando eu esbarrava com o meu namorado ele acabava me levando para um canto e nós ficava se pegando ali, eu já estava muito bebada e estava cansada também, minha visão estava começando a ficar embaçada, eu vejo tom e vou na direção dele, quando chego perto de tom eu escoro minha cabeça nele e vejo tudo ficar escuro.

quando eu acordo nós estávamos em casa ja, eu estava deitada na cama com a mesma roupa, eu olho pro lado e não vejo tom, eu não me lembrava de nada que tinha acontecido na noite anterior, só estava com uma dor de cabeça.

decido descer pro andar de baixo e tomar um café, quando estou lá em baixo tom vem me abraçar.

— você tá bem? o que aconteceu ontem? por que tu desmaiou? - tom fazia tantas perguntas que eu não sabia como responder, por que eu não conseguia lembrar de nada.

— ah, eu tô bem sim, só tô com um pouco de dor de cabeça, mas fora isso eu tô bem - dou um abraço em tom

— menina, tu quase matou nós do coração ontem - bill falava colocando a mão no coração

— eu não consigo me lembrar de muita coisa que aconteceu ontem, só consigo me lembrar que eu bebi demais e minha visão começou a ficar embasada, aí quando cheguei até o tom, eu apaguei.

— eu te avisei pra não beber de mais - tom falava colocando a mão na cabeça - mas o que importa é que tu acordou - ele me dava um selinho - vem tomar café

eu e os meninos tomávamos café e ficávamos conversando sobre coisas nada a ver, estar com eles ali era a melhor coisa da minha vida.

— eu vou tomar um banho - os meninos concordavam, eu ia até o andar de cima tomar meu banho, tomo um banho rápido sem muita enrolação.

saio do meu banho e coloco uma roupa mais confortável, pois hoje não iríamos sair pra lugar nenhum.

saio do meu banho e coloco uma roupa mais confortável, pois hoje não iríamos sair pra lugar nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu saia do meu banho e ia me deitar um pouco, pois eu estava cansada ainda.

pego meu celular e me deito na cama, fico ali olhando alguns vídeos e acidentalmente acabo pegando no sono.

Imagine tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora