hoje eu e os meninos tínhamos uma festa para ir, era festa da nossa amiga que estava fazendo 20 anos, eu estava terminando de me arrumar , só faltava passar a chapinha no meu cabelo e um gloss, aí eu estava pronta,a minha roupa era um vestido com brilho com manga comprida, pois estava um pouco friozinho.a minha maquiagem era básica, era só um delineado, gloss e um brilhinho no canto do olho,
de acessórios eu estava com um anel e um colar de coração.eu termino de me arrumar e desço para o andar de baixo e vejo que os meninos estavam ali, exceto tom.
— caralho sn, adorei teu vestido - bill falava me olhando de cima a baixo.
— realmente - georg dizia com um sorriso no rosto.
— ah obrigada meninos! -eu dava um sorrisinho bobo.
— espera até o tom ver esse teu vestido curto - ele dava uma risadinha.
— nem tá tão curto -falava enquanto puxava meu vestido para baixo.
todos nós já estávamos prontos, estávamos apenas esperando tom.
— cheguei seus lindos - diz tom descendo as escadas e vindo até mim - oi meu amor - ele me dava um selinho - tá linda princesa.
— obrigado amor, você também tá lindo - eu dava um sorriso e me levantava - vamos ir pra casa da brenda então??
todos concordam, eu pegava meu celular e íamos até a van que tinha ali. eu sentava no lado do tom e ficava com minha cabeça escorada no ombro dele. demorava 15 minutos para chegar na festa de brendha.
— finalmente chegamos - diz bill se levantando
nós saiamos da van e entravamos na casa de brendha, já dava pra ouvir a música alta ali da rua.
— quanta gente - eu segurava no braço de tom.
— verdade.. olha só, só não bebe muito, quando tu bebe muito tu sempre arruma briga, então tenta evitar não beber muito hoje. - ele falava me dando um selinho e eu apenas concordava com a cabeça.
a decoração da festa da brendha era incrível, era tudo roxo e rosa, tinha pista de dança, tinha pessoas tomando banho de piscina, tava tudo incrível, tirei várias fotos da decoração e tudo.
eu e os meninos estávamos separados,eu estava bebendo um pouco, estava me sentindo sozinha, eu queria que o tom estivesse comigo, mas era bem provável que ele estava conversando com os amigos dele, então eu não ia ir lá incomodar.
já era 04:40 da manhã, eu já tinha aproveitado muito a festa, tinha dançado, bebi um monte e quando eu esbarrava com o meu namorado ele acabava me levando para um canto e nós ficava se pegando ali, eu já estava muito bebada e estava cansada também, minha visão estava começando a ficar embaçada, eu vejo tom e vou na direção dele, quando chego perto de tom eu escoro minha cabeça nele e vejo tudo ficar escuro.
quando eu acordo nós estávamos em casa ja, eu estava deitada na cama com a mesma roupa, eu olho pro lado e não vejo tom, eu não me lembrava de nada que tinha acontecido na noite anterior, só estava com uma dor de cabeça.
decido descer pro andar de baixo e tomar um café, quando estou lá em baixo tom vem me abraçar.
— você tá bem? o que aconteceu ontem? por que tu desmaiou? - tom fazia tantas perguntas que eu não sabia como responder, por que eu não conseguia lembrar de nada.
— ah, eu tô bem sim, só tô com um pouco de dor de cabeça, mas fora isso eu tô bem - dou um abraço em tom
— menina, tu quase matou nós do coração ontem - bill falava colocando a mão no coração
— eu não consigo me lembrar de muita coisa que aconteceu ontem, só consigo me lembrar que eu bebi demais e minha visão começou a ficar embasada, aí quando cheguei até o tom, eu apaguei.
— eu te avisei pra não beber de mais - tom falava colocando a mão na cabeça - mas o que importa é que tu acordou - ele me dava um selinho - vem tomar café
eu e os meninos tomávamos café e ficávamos conversando sobre coisas nada a ver, estar com eles ali era a melhor coisa da minha vida.
— eu vou tomar um banho - os meninos concordavam, eu ia até o andar de cima tomar meu banho, tomo um banho rápido sem muita enrolação.
saio do meu banho e coloco uma roupa mais confortável, pois hoje não iríamos sair pra lugar nenhum.
eu saia do meu banho e ia me deitar um pouco, pois eu estava cansada ainda.pego meu celular e me deito na cama, fico ali olhando alguns vídeos e acidentalmente acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine tom kaulitz
FanfictionEssa fanfic irá ter várias histórias ,cada uma contando uma história diferente,haverá +18 e muito mais,fica por sua conta ler.