encontre me lá atrás (cap 3)

86 7 0
                                    

Yor: Vou ter que ligar dizendo que estou doente hoje. Preciso falar com Loid.

Camilla: Esse é o novo código para “Vou foder meu ex-marido de novo?”

Yor gemeu enquanto colocava o telefone de volta na bolsa. Eram apenas 8 da manhã e normalmente ela já estaria no estúdio a essa altura, mas como ela estupidamente decidiu dormir com o ex-marido novamente, ela agora estava sentada dentro da cafeteria que eles costumavam ir enquanto esperava Loid chegar.

Ela não conseguia nem chamar o que eles fizeram de erro porque ela estava bem ciente do que estava acontecendo. Ela quer culpar todo o álcool que ela bebeu, mas quando as mãos de Loid pressionaram contra seu corpo na pista de dança, ela estava sóbria como uma rocha. Garantido que foi ela quem sugeriu que eles fossem para a casa dele para continuar com o que estavam fazendo na pista de dança, mas isso não justifica realmente o que aconteceu.

Quem ainda dorme com o ex-marido?!


Bem, pelo menos ela estava certa quando disse a ele que eles iriam se arrepender disso no dia seguinte.

"Ei."

Yor foi trazida de volta à realidade quando ouviu Loid. Ele se sentou na frente dela e ela lutou tanto para não entrar em pânico. Ambos são adultos que conseguem falar direito... não havia necessidade de pânico.

Ela forçou um sorriso: “Oi”.

“Quer que eu peça para nós?”, ele perguntou. Yor assentiu. Ele sorriu e ela reprimiu um xingamento. Ele consegue parar de sorrir?!

“Tudo bem. Volto em um segundo.”

Quando Loid se levantou para ir até o balcão, ela soltou um suspiro que não sabia que estava prendendo. Ela mexeu nos dedos enquanto olhava para o ex-marido, que estava absolutamente lindo em seu terno azul. Ela mordeu o lábio inferior enquanto tentava apagar os pensamentos desnecessários que acabavam de entrar em seu cérebro. Este não era o momento de ter sede do seu ex-marido, Yor!

Quando Loid voltou com duas xícaras, café para ele e chá para ela, ela estalou os nós dos dedos. Loid olhou para ela, claramente divertido com o quão inquieta ela estava.

"Relaxe, Yor", disse ele enquanto tomava um gole de café, seus olhos nunca deixando os dela, "eu não vou morder você."

Você fez ontem à noite . Yor limpou a garganta e não conseguiu lutar contra o rubor que desceu por suas bochechas.

"Então..." ela interrompeu enquanto segurava o chá com mais força, "O que vamos fazer sobre isso?"

Ele levantou uma sobrancelha: "O que foi? ", perguntou.

"Isto!" a voz dela aumentou um pouco, "Ontem à noite!"

“E a noite passada?”

“Loid!”

Loid tentou esconder seu sorriso irônico bebendo, mas Yor conhece esse babaca tão bem. Afinal, eles ficaram juntos por tanto tempo.

encontre me lá atrásDonde viven las historias. Descúbrelo ahora