19

35 5 15
                                    

Your dear

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Your dear.. Angelina

A comissão já havia passado para pegar as
nossas coisas..eu sabia que essa missão não seria nada de mais. Como sempre,.a comissão, e principalmente a Gestora fica me subestimando. Olhei para Five, e então dei um sorriso de canto, perverso. Balancei as chaves da moto na minha mão e então eu peguei o capacete fechando a minha jaqueta de couro. Ela deu uma breve risada e se teleportou para atrás de mim. Senti ele pegar as minhas chaves e então a sua mão irnate o meu quadril, o apertando do jeito que me deixa totalmente fraca. Escutei ele sussurrando em meu ouvido, o que me fez ter certeza que os arrepios não eram tão profundos quanto eu imaginava

– Eu que vou pilotar hoje. - Sua voz ecoa pelos meus ouvidos, me fazendo arfar pesadamente. Apenas Balancei a minha cabeça possitivamente e engoli seco pegando o meu capacete e o dele. Vi o garoto montar na moto e então ajeitar as luvas na suas mãos..meu Deus. Estendi o capacete para o garoto e ele o pegou, colocando sobre sua cabeça. Montei na moto e me segurei na jaqueta dele, que por sinal ficou mais do que majestoso.

Ele saiu com a moto.. e na mesma estrada vazia ele ia em uma velocidade regulável..o vento ainda era forte se eu sentia uma vontade imensa de provoca-lo nesse momento. Olhei no retrovisor vendo apenas o meu reflexo na parte escura do capacete dele..minhas mãos começaram descer, e a velocidade diminuir.

Coloquei a minha mão por dentro da sua blusa e da sua jaqueta,arranhei o seu abdômen o fazendo largar do acelerador, mas não era isso que eu queria. Desci mais a minha mão, me aproximando mais do seu corpo. Minha mão foi até a sua coxa e a cada vez eu ia mais para o centro.

A velocidade foi aumentando e a minha mão se aproximando. Duas coisas que eu amo; provoca-lo e velocidade..as duas combinações são terapia para a minha vida. Apalpei a sua ereção com um pouco de firmeza, o que fez ele abaixar a sua cabeça e colocar a sua mão sobre a minha, querendo que eu pare. Dei uma risada para mim mesma agora massageando por cima do tecido. Ele acelerou mais a moto e quando eu menos percebo, já estávamos de frente para a mansão Hargreeves.. merda, me ferrei.

Ele parou a moto e arrancou o capacete de sua cabeça. Sem praticamente nenhum esforço, ele me trouxe para a sua frente, me deixando em seu colo, bem em cima do volume em sua calça. Ele me pressionou contra o seu colo o que me fez soltar um breve gemido abafado pelo capacete em mim. Ele subiu a sua mão em meu pescoço, o apertando dos lados enquanto retirava o meu capacete. Sua outra mão vinha em minha coxa, a apertando contra mim com força..me afastei dele e do seu beijo hipnotizante e delicioso com as minhas mãos sobre o seu peitoral.

– Desse jeito vamos ficar anêmicos de tanto que trepamos. - Disse ofegante, ele inclinou o seu rosto para perto do meu, dando um beijo em meus lábios, um selinho que foi finalizado com uma mordida no meu lábio inferior.. me contorci levemente em seu colo enquanto ele apertava o meu quadril contra o seu corpo. Seus beijos subiram até o meu ouvido.

𝐔𝚖 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚀𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛..- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.Where stories live. Discover now