001

291 13 1
                                    

Selene Vogrincic POV:

- Vamos Enzo, você demora mais se arrumando do que eu - Gritei para o meu marido enquanto terminava de por nossas bagagens no carro

- Já estou indo "sueño", não precisa me morder - Ele disse rindo enquanto falava o apelido que ele me deu desde que nos conhecemos, "sueño"

Enzo e eu somos casados a quase 9 anos, e temos 3 filhos lindos, Léo de 6, Joaquin de 4 e Liz de 1, nos conhecemos em um projeto de teatro local onde eu dirigia e Enzo atuava, desde então, não nos desgrudamos mais, estamos indo para uma pousada porque, segundo ele, estou sobrecarregada por conta do trabalho e das crianças.

- Alba, aqui está o número do telefone da pousada, se qualquer coisa acontecer você pode ligar que eu voltarei correndo - Eu disse para nossa babá, ela era como uma mãe pra mim, havia cuidado de mim quando eu era pequena e eu confiava nela de olhos fechados.

- Selene pare de se preocupar tanto, não vai acontecer nada, aproveite o fim de semana - Disse ela me dando um abraço ainda com a caçula Liz nos braços.

- Vamos Selene! - Enzo gritou do carro.

Me despedi de todos com um abraço apertado e segui viagem com Enzo. Ainda era difícil pra mim ficar longe deles, por mais que fossem apenas 3 dias.

Enzo Vogrincic POV:

Estavamos na estrada já fazia algumas horas, eu batucava uma musica aleatoria que tocava no radio e de vez em quando descansava as mãos nas pernas de Selene. Selene estava dormindo no banco do passageiro como um anjo, na verdade, estava roncando feito um porco, mas eu não me importava, ela era a melhor esposa do mundo, e era tão dedicada aos nossos filhos, eu não me vejo sem ela, sem ela eu simplesmente não existiria.

Nós sempre quisemos ter 4 filhos, falávamos disso desde que nos conhecemos. Mas quando Selene teve o terceiro, o médico disse que seria difícil ela engravidar novamente e que se conseguisse seria uma gestação complicada, mas eu sentia que iriamos ter o nosso quarto filho e que ocorreria tudo bem.

Selene Vogrincic POV:

- Ei serra elétrica - senti Enzo me cutucando e me despertando do meu sonho bem na hora que eu iria conhecer Leonardo Dicaprio.

- Hum? - Disse ainda sonolenta.

- Já chegamos. - Olhei para fora e avistei uma pousada, que mais parecia um palácio, era linda e não parecia que tinha vizinhos próximos.

- Nossa, que rápido.

- Na verdade demorou, você que dormiu igual uma pedra. - ele disse tirando as bagagens do carro enquanto eu o ajudava.

- Eu não estava dormindo, estava apenas descansando os olhos... - Retruquei.

Quando entrei na pousada percebi que era mais bonita por dentro do que por fora, mas não tinha ninguém, nem na recepção e nem para nos ajudar com as malas, era uma pousada de 3 andares apenas para mim e Enzo.

- Uau, isso aqui é enorme. - Eu disse surpresa, nossa casa era grande mas não tanto quanto essa.

- Quando aluguei pedi para ficarmos sozinhos, queria total privacidade para aproveitarmos cada cômodo - Enzo me deu um beijo.

- Você acertou em cheio - ri - Vou ligar para a Alba e ver como estão as crianças - Enzo revirou os olhos e me segurou antes que eu pudesse chegar ao telefone.

- "sueño"...- Ele disse me segurando em seus braços - Faz 3 horas que vimos eles, eles estão bem - Enzo começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar e sentir cócegas ao mesmo tempo.

Mesmo estando casados a anos, cada toque dele ainda me fazia ir a loucura.

- Enzo... - Disse entre gemidos enquanto ele me beijava e me apalvava.

- Tem um restaurante italiano muito bom a uns 20 minutos daqui - Ele disse me soltando e me deixando com as pernas bombas, ele adorava me deixar querendo mais.

Memórias - Enzo VogrincicOnde histórias criam vida. Descubra agora