Capítulo 28 - Um Juramento

13 5 0
                                    

Na primeira vez que recebi tratamento, vomitei muito, sentindo apenas que o sol e a lua eram indistinguíveis e que o céu e a terra se uniriam.

Sentei-me fracamente na cama, com uma pele pálida o suficiente para estrelar filmes de fantasmas.

Meng SiQi, que estava sentado ao meu lado, deu-me um tapinha nas costas e me confortou: "Vômitos e náuseas são sinais normais. Eles logo passarão."

"Esse tipo de tratamento é muito indicado para mulheres. Por um lado, pode remover todo o cabelo. Por outro lado, tem um efeito adelgaçante perfeito. Seus efeitos são absolutamente comparáveis ​​aos de várias drogas misteriosas, e há inúmeros antecessores que são exemplos de sucesso." Até minha fala era fraca.

Meng SiQi riu. "Você ainda tem força para falar bobagens!"

Antes que ele terminasse suas palavras, eu já estava correndo para o banheiro. Meu mundo foi mais uma vez virado de cabeça para baixo, desejando poder simplesmente esvaziar todos os meus órgãos de uma só vez e ficar totalmente limpo.

Eu disse a Meng SiQi: "Só agora é que entendo que todas as mães são ótimas. Além de falar em carregar o bebê por dez meses, só vomitar já é um desastre. De agora em diante, devemos ser gentis com as mulheres e agradecê-las por pagarem um preço tão alto pela continuação da humanidade."

Meng SiQi pegou minha mão e disse: "Antes de ser gentil com os outros, você deve primeiro aprender a ser gentil consigo mesmo".

"Você me lembra minha mãe. Você soa exatamente como ela, me fazendo sentir muita falta dela. Quando eu era jovem, ela segurava minha mão assim e falava comigo gentilmente."

Meng SiQi disse solenemente: "Sua comparação pode parar aqui. Não quero que você me trate como sua mãe!"

Eu ri e caí na cama.

Meng SiQi então me cobriu suavemente com o cobertor e deitou-se ao meu lado.

Quando os dois pares de olhos se encontraram, senti que Meng SiQi, que havia tirado os óculos, tinha um par de olhos muito bonitos.

Ele disse: "Você pode dormir um pouco. Se houver alguma coisa que você queira comer, eu comprarei para você."

Quando um prato me veio imediatamente à mente, respondi: "Mingau de carne com cogumelos".

"OK."

Pensei nisso novamente e balancei a cabeça. "É melhor eu não comer mingau de carne com cogumelos."

"Por que você mudou de ideia?"

Eu respondi: "Era algo que eu gostava de comer e demorei muito para perceber que não era adequado. Agora, quero mudar de gosto. Você pode me ajudar a decidir.

Meng SiQi sorriu gentilmente. "Então farei um pote de amendoim de casca vermelha e mingau de raiz de lótus para você complementar suas plaquetas sanguíneas."

Eu balancei a cabeça. "Isso soa bem."

A sonolência foi gradualmente me engolfando, afogando minha vontade de permanecer acordado.

Chamei Meng SiQi suavemente, "Meng SiQi".

"Sim estou aqui."

"Se eu sobreviver, namoro você."

Meng SiQi olhou para mim, perdido em pensamentos por um longo tempo.

Gradualmente, incapaz de me conter, minhas pálpebras também caíram.

Ele se aproximou de mim, me pegou em seus braços e colocou minha cabeça em seu peito.

Ele disse: "Não vou deixar você morrer, então não esqueça o que você disse". Sua voz soava como se viesse de meus sonhos distantes.

Todo mundo adora Pei JiYuWhere stories live. Discover now