Chapter 18

155 16 28
                                    

Ta do jeitinho que meus amados leitores gostam, não é mesmo?
Sei que eu deixo vocês sem palavras, mas podem comentar que eu gosto! Beijinhos

———————————————————————-

Natasha Romanoff POV

Quando contei a minha história com Wanda para a Yelena, fiquei com medo de sua reação, dela me odiar ou algo do tipo, mas incrivelmente ela apenas me abraçou. Nenhuma palavra foi dita, assim como com a Wanda, minha conexão com Yelena ia além de palavras, então apenas ficamos num abraço confortável até ela me dizer um "obrigada por tudo" e eu me despedir, finalmente indo para a empresa.

Eve provavelmente vai me matar pelo atraso, temos uma reunião hoje às oito e já são oito e vinte e sete. Cheguei rapidamente ao meu andar e saindo do elevador, já dei de cara com a mulher de cabelos loiros que me esperava ansiosamente.

-Senhorita Romanoff, bom dia! -Ela se apressou para me alcançar. -Já estão todos na sala, só falta a senhorita!

-Bom dia, Eve. -Deixei minha bolsa em minha sala e saí com a mulher em direção a sala de reuniões. -Melhor nos apressarmos então!

Wanda Maximoff POV

Essa semana seria a semana mais corrida e importante da minha vida. A nova edição da revista seria lançada e meu artigo sobre o restaurante da família Rogers, FRITZZO, finalmente estaria solto no mundo para que todos pudessem ler, eu estava extremamente feliz, tudo estava dando certo na minha vida depois de muito tempo.

Meu dia foi carregado de várias mensagens da Natasha, sim, ela ainda me enviava memes, alguns tão duvidosos que creio que nem ela entendia. Ela também me contou que teve uma conversa com Yelena sobre nosso relacionamento na época da escola, quando li a mensagem, meu coração deu um salto, mas logo relaxei, calma Wanda, está tudo bem agora.

Os dias daquela semana que eu comi "direito", foram porque eu tinha minhas duas salvadoras dentro daquela empresa e por que eu tinha uma Natasha muito cuidadosa e paciente comigo, que mandava entregar uma comida diferente a cada quatro ou cinco horas do dia, quase estranhei toda essa paciência e cuidado dela, mas logo descobri porque ela estava sendo tão fofa.

NR: Bom dia, linda!

NR: Demorei para mandar mensagem hoje, motivo: Estou adiantando tudo por aqui para sair o mais rápido possível! Espero que o povo dessa empresa não sugue todas as suas energias hoje, preciso de pelo menos 10% dela! 😉

NR: Eu amo você!

Sorri automaticamente ao ler todas aquelas mensagens, eu estava completamente apaixonada por essa versão da ruiva.

WM: Bom dia, minha ruiva favorita!

WM: Não tem problema, você sabe que eu sei que você comanda uma empresa multinacional que precisa de você a todos os momentos!

WM: Não sei o que está tramando, mas saio às 19h hoje! Amo você também, Tasha! ♥️

NR: Ruiva favorita? Que outra ruiva você conhece?

WM: Deixa de ser surtada, você é a única, mas continua sendo minha favorita!

-Sorrindo igual uma idiota, hein, Maximoff!

Assustei e guardei o celular rapidamente, ação que fez a mulher a minha frente ter uma crise de riso.

-Cachorra! -Bati no braço de Valkyrie. -Me assustou!

-Uhum, quem faz coisas na calada, se assusta fácil mesmo. -Ela se sentou ao meu lado. -Era a ruiva gostosa?

-Ela mesma! -Olhei para Valk. -Espera, quem te deu a liberdade de chamá-la assim? -Semicerrei os olhos. -Abusada.

She - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora