Social

50 14 15
                                    

HENRIQUE NARRANDO:

Amanhã vai ser o batismo da Tomtom e a Marília veio por isso, mais não imaginei que ela ia vim com o carrapato dela 🙄
Ela tá cada vez mais linda, tá maravilhosa na verdade. Minha filha a amou e ainda disse mama pra ela, até ela queria ser filha dela. Quando ela se despediu a gente veio pra casa e o caminho todo a Amanda veio enchendo o saco. Cheguei dei banho na lelê, dei a mamadeira dela e a coloquei pra dormir. Todos pensam que vivo uma vida de casado com a Amanda e que ela é uma boa mãe, mas na verdade quem cuida da Helena sou eu. A Amanda no primeiro mês foi uma ótima mãe, agora só vive em academia, saindo com as amigas dela e não tá nem aí pra nossa filha. Já pedi pra ela me deixar em paz e sair da minha casa e me deixar com a minha filha, mais ela não faz isso. Tô me cansando até porque só quem sofre é a minha filha. Se pudesse apagar aquele dia que bebi muito e trai quem tanto amava eu apagava, a única coisa boa disso foi a minha filha que não tem culpa de nada. Durmo sempre com ela no seu quartinho e deixo aquela louca no quarto só.
Fico nos meus pensamentos e acabo dormindo.
Acordo por volta das 7 da manhã com a lelê chorando.

Henrique: não chora minha vida, papai tá aqui..vamos trocar a fralda? Tomar o tête e tomar banho e ficar linda pra ir ver a tia linda ? Vamos meu amor? Você sabia que o papai ama ela ? É meu amor, só que o papai foi burro e perdeu ela e agora ela tá com outro sendo feliz e o papai aqui tendo a única felicidade que é você é meu amor.( Ela da um sorriso banguela). ( Troquei a fralda dela, fiz o leite e dei, enquanto ela tomava fiz café pra tomar, tomei e logo em seguida dei banho nela colocando a roupinha que a Marília deu pra ela.
Deixei ela pronta e coloquei no berço com brinquedos e fui tomar banho e me ajeitar. Tomei banho me ajeitei e ajeitei a bolsa da lelê com tudo que ela precisa, fraldas, duas trocas de roupas fórmula, mamadeira, essas coisas. Tudo pronto peguei ela e fui pra casa do meu irmão já que a social seria lá. Como é perto as casas fui a pé com a minha neném e já tinhas uns carros na frente.
Look:

Cheguei lá e já tava quase todo mundo, só não vi minha loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei lá e já tava quase todo mundo, só não vi minha loira. É minha, não deixou de ser e não vai deixar de ser nunca. Enfim! Falei com o pessoal a Tomtom tava com a roupa igual da lelê que a dinda deu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FORÇA DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora