Sem respostas

64 11 0
                                    

Kate estava no meio da transferência, sair do castelobruxo ir a te Londres com sua mãe e assim então ir a Hogwarts.

Ela um trabalho e tanto, que a garota nem conseguiu responder Pontas, a única coisa que conseguiu foi guardar a carta na sua mala.

Era estranho, já era Novembro, ou seja as aulas já tinham começado há dois meses mas Kate só iria começar agora no seu quinto ano.

A garota foi no expresso de Hogwarts sozinha, como ela era a única aluna que iria começar em novembro o trem estava vazio.

. . .

Nesse exato momento Kate estava em uma salinha ao lado do salão principal com a professora Minerva MacGonagall, a professora explicava como a seleção das casas funcionava.

-Querida, normalmente todos os alunos do primeiro ano fazem juntos, mas como você veio agora fará sozinha- A professora explicava com calma.

A garota acenou com a cabeça, dava para perceber que ela estava muito nervosa, fazer o teste sozinha no meio de toda a escola? Não era muito convidativo.

-Venha- A professora disse enquanto abria as portas do salão.

Todos se viraram para a porta rapidamente, vendo a professora e Kate entrarem passando pelas mesas.

O diretor já havia explicado sobre a aluna nova, mas todos ainda estavam um pouco chocados.

Kate estava corada um pouco envergonhada por todos estarem olhando ela, a mais velha levou ela até um banco com o chapéu velho em cima, mas a garota estava muito entretida com o teto que parecia o céu.

A professora segurou a ponta do chapéu levantando ele para a garota se sentar, assim colocando ele na cabeça da jovem.

-humm interessante- o chapéu dizia, fazendo Kate franzir as sobrancelhas -Quer se provar ser melhor que certas pessoas...-

"Qual é isso é um teste ou uma seção de psicologia?" A garota pensou enquanto revirava os olhos.

-Um pouco ousada... E leal- o chapéu dizia lentamente - GRIFINÓRIA- enfim ele gritou.

A professora retirou o chapéu da jovem, assim Kate viu a mesa com vestes vermelhar aplaudirem. Ela caminhou até lá se sentando ao lado de uma garota loira.

Cartas de amor - James PotterWhere stories live. Discover now