6 -

921 100 6
                                    

Hello.

_____

Miranda suspirou, os olhos estavam focados no livro, tinha que fazer algumas anotações, mas não focava em nada. Ao seu lado tinha tinha um documento que mudaria tudo, havia sido aceita no sistema de adoção. Era um passo importante para seu sonho, mas agora era algo que lhe assustava, deveria contar para Andrea? Elas ainda não namoravam, mas era inegável que aos poucos construíam algo sólido.

Largou o livro e pegou o envelope, pediu para que Roy a levasse até a casa toda Jane, logo em seguida o dispensou, pediria para Adam levá-la depois.

ㅡ Miranda, que surpresa! - Era comum o cunhado a receber bem, eles tinham uma ótima relação, ao contrário do que ela tinha com Jake

ㅡ Oi Adam, posso falar com a Jane? - ele suspirou e deu passagem para ela entrar, logo em seguida Miranda ouviu barulho de vômitos e subiu as escadas correndo. Sua irmã estava no banheiro do quarto, sentada no chão e colocando tudo de si no vaso sanitário. - Céus! O que há com você, honey?

ㅡ Ele me engravidou, o Adam me deixou grávida. - Miranda arregalou os olhos para logo então rir, ajudou Jane a se levantar e a se limpar.

ㅡ Oh, pobrezinha. Tão inocente, ele te forçou? - A gêmea chorou ainda mais, a editora abraçou a irmã, estava feliz por ela.

ㅡ Eu sou velha demais, Céus, eu já tenho três filhos, estou na idade de ter netos

ㅡ Cale a boca, está me ofendendo também. Você apenas foi mãe jovem demais, você vai ter um bebê Janey

ㅡ É, eu vou! Oh, Miranda eu vou ter um bebê! - ambas se abraçaram, ela acariciou o ventre ainda liso da irmã.

ㅡ Eu também posso ter um bebê em breve! - Miranda estendeu o envelope para Jane. Ser aceita no sistema de adoção era o primeiro passo para viver a maternidade.

ㅡ Meu Deus, Miriam, isso é incrível.

ㅡ Me chame assim de novo e eu esqueço que está grávida e afogo sua cabeça na privada.

Miranda e Jane se abraçaram, ambas estavam felizes.

ㅡ Já conversou com Andrea? - Miranda balançou a cabeça negativamente, suspirando logo em seguida.

ㅡ Não sei como falar disso, estamos construindo algo aos poucos, saímos pra jantar na quinta, nos beijamos sempre que podemos, ela beija minha testa antes de partir e segura minha mão enquanto dirige. É algo recente mas verdadeiro

ㅡ Apenas conte, vocês tem intimidade o suficiente pra isso

Miranda saiu da casa da irmã pouco tempo depois, Adam a levou em casa e ela se preparou para dormir. Na manhã seguinte ela iria mais cedo para Runway e não podia se dar ao luxo de ficar sem dormir.

Andrea Sachs

Eu acordei animada, era assim que ia para a revista todos os dias. Ver Miranda mudava tudo, aos poucos ela ia mostrando um lado que eu jamais imaginei ver. Ela era doce, gentil, quando saíamos pra jantar ela me ouvia atentamente, quando ficávamos deitadas no meu sofá ela acariciava meu rosto com carinho, seus beijos eram tão doces e quentes.

Cheguei a Runway e deixei as flores em sua mesa, eu fazia isso todos os dias, junto delas eu deixava uma foto e uma poesia. Eu sabia que ela gostava, afinal ela se emocionou ao ver as fotos que eu guardava em casa.

Antes que ela chegasse fui para o estúdio, tinha que editar algumas fotos que iriam para a capa da revista.

Eu pensava em dar mais alguns passos em relação a Miranda, levá-la para jantar, pedi-la em namoro, amá-la durante toda a noite.

ㅡ Andy - oh Céus, a voz que me arrepiava inteira.

ㅡ Oh, venha aqui, você está ainda mais linda hoje! - Miranda fechou a porta e se aproximou de mim, logo me dando um beijinho na testa.

Pela sua LenteOnde histórias criam vida. Descubra agora