Prólogo

169 48 111
                                    


Já sentiu como se estivesse queimando por dentro? Como se algo importasse tanto ao ponto de fazer seu corpo chiar junto e piorar seu estado de descontrole ?

Isso é uma coisa normal pra pessoas impulsivas e ansiosas, sempre vivemos cativos em nossas mentes, onde parece que estamos presos ao último segundo de algo o tempo todo. O último segundo antes do copo quebrar, o último segundo antes da pedra acertar o passarinho que você matou, o último segundo antes de falar aquela bosta que destruiu seu relacionamento, o último segundo antes de tudo explodir e espalhar  merda pra todo lado.

Mas nós, pessoas ansiosas, temos um pequeno super poder. Não, nosso cérebro tem, um ridículo e auto destrutivo poder. Ele me faz sentir como se além de voltar no tempo, minha mente pudesse me prender ali, ainda sem conseguir fazer nada, revivendo a cena de novo e de novo, vetando qualquer tentativa de aceitar a realidade sem  questionar ela mil vezes antes e imagina-la em mil cenários diferentes, onde as coisas dão menos errado.

Mas hoje, é um dia especial. Além de pensar e sentir esses mix de emoções conflitantemente confusas, vou agir, fazer algo a respeito.

  Eu estou vivendo literalmente aquele exato segundo antes de toda a merda ser jogada em um ventilador, não,  um ventilador não, atirada de um avião, como aqueles que fazem ataques nucleares. O segundo onde eu poderia evitar uma catástrofe. Qualquer outra pessoa, veria isso como a oportunidade de driblar o caos que está por vir, mas não eu, não hoje.

Uma vez você me disse que um de nós precisaria se sacrificar em algum momento da nossa história para dar sentido à vida do outro, e por isso, eu tomei essa decisão, pois essa é nossa única chance de continuarmos juntos.

Doce Caos Where stories live. Discover now