Capítulo 11 - Carinhos entre Sab e Liv

61 4 0
                                    

- Sabrina .

Olivia é a melhor! Ela é maravilhosa! Ela esteve comigo nesse momento em que mais precisei pois se ela não estivesse do meu lado, eu teria uma crise de choro sem parar por me sentir "infatilizada" ou seja uma adolescência prestes a fazer 18 anos virando criança de novo, foi exatamente assim que eu me senti com todas as palavras fortes que Sarah falou para mim e eu sempre choro em nossas conversas mas eu nunca imaginei que essa conversa seria tão forte a ponto de me fazer ficar extremamente depressiva .

Mas Olivia abriu os meus olhos e me mostrou que na verdade a palavra "infatilizada" não era dessa forma e sim que eu apenas possuía um lado infantil como todo mundo tem até mesmo ela que viveu a vida toda com um cordão do Mickey e sempre gostou do Mickey porém escondeu isso da sua mãe .

Olivia estava sentada e eu estava deitada em suas pernas e ela estava fazendo carinho no meu cabelo e eu estava achando isso fofo enquanto eu admirava o cordão de ouro do Mickey .

- Esse cordão é lindo! .

- sim, eu o comprei por achar ele lindo e também por gostar do Mickey ...

- Mas por quê você está com vergonha de falar que gosta do Mickey ? Você me explicou que mesmo sendo quase uma adulta, você também possui um lado infantil! .  - perguntei confusa .

- Não é vergonha é que ...

- Mas você não quer nem falar que gosta do Mickey sendo que você acabou de me falar que sempre gostou dele e está com vergonha! .

- Eu ... não quero ... que meus amigos saibam que eu gosto do Mickey pois nenhum deles sabem disso e eu também não tenho mais nada do Mickey a não ser esse cordão pois sempre quis mais coisas dele mas eu não podia porque ... porque ...

- Olivia se o Conan, a Grace e a Madison são seus amigos de verdade eles não irão debochar de você por gostar de um personagem tão legal da Disney e sua mãe não tem nenhum direito de proibir você de comprar algo de uma coisa que você tanto gosta, porque você não está comprando nada de errado! .  - eu falei e ela pareceu me entender .

- Sim é verdade, eu nunca comprei nada de errado mas você tem uma grande verdade, a Única coisa que eu queria comprar era pelo menos um urso do Mickey e sobre os meus amigos ... eles não sabem porque eu não sei se eles ...

- Amigos de verdade não zombam de um amigo por gostar de um personagem da Disney então se seus amigos zombarem de você só por amar o Mickey, então se afaste deles! .  - expliquei .

- Bem irei contar mas ... se isso acontecer vou fazer exatamente isso que você me disse, irei me afastar deles .

- isso! Conte e se eles zombarem de você se afaste deles pois isso não é amizade verdadeira, amizade verdadeira é quando um amigo respeita o outro em todas as formas até mesmo por gostar de um simples personagem da Disney .

Olivia sorriu em admiração por mim por eu ter falado todas aquelas palavras tão verdadeiras sobre uma amizade de verdade, uma amizade de verdade é quando um amigo respeita o outro em todas as formas e não é preciso estar sempre com ele, basta apenas apoiá-lo em coisas que o faz feliz .

- você é tão fofa, obrigada por essa grande lição na qual nunca recebi .  - ela agradeceu sorrindo em admiração por mim .

- Você precisava receber essa grande lição sobre o verdadeiro significado de amizade .

- sim agora já posso entender quem é meu amigo de verdade e quem não é .

- Ei! Espere! .

- O que foi ? Há algo mais que preciso saber ? .

[Salivia] Enemies to Lovers Where stories live. Discover now