6º capítulo - EXPONDO

690 6 0
                                    

É noite de exposição para a Sra.

Julia não perdeu tempo em terminar o caso com 'Dan'. Na manhã de segunda-feira, ela o 'encurralou' na sala de descanso do trabalho, onde soltou uma tirada silenciosa, xingando ele e seus dois amigos. Em resposta, 'Dan' simplesmente deu de ombros casualmente antes de sair da sala sem uma palavra. Ela passara a manhã inteira trabalhando em um frenesi, aumentando sua raiva e entrando no confronto em que estava confiante. Mas sua reação abalou sua confiança.

Chocada com sua reação imperturbável, ela sentiu seus joelhos balançarem, sentiu o vento sendo derrubado de suas 'velas' furiosas. Naquele momento, ela ficou impressionada com o quão pouco o relacionamento deles tinha significado para ele, o quão pouco ela tinha significado para ele. Embora ela nunca tivesse pensado que o deles fosse algo mais do que o flerte que era, ela acreditava que eles se respeitavam. Agora ela foi atingida pelo conhecimento de que não era assim e ficou profundamente se sentindo um nada. Com isso, ela sabia com certeza que a presença de Cyntia na outra noite não havia sido um acidente, que seus pedidos haviam simplesmente sidos ignorados. Sentindo-se tonta, ela agarrou a borda da mesa para se firmar, o efeito total de suas ações e o dano que ela havia feito, a sobrecarregaram.

Não só a percepção do quão pouco ela tinha significado para 'Dan' esmagou sua confiança naquele momento, mas também a enfraqueceu em outros lugares. Ela esperava que, ao soltar 'Dan', ela encontraria forças para confrontar 'Fred' sobre ele e Cyntia, mas a rejeição indiferente de seu amante, destruiu essa esperança. Então, ela foi para casa e andou em 'cascas de ovos' durante os dias seguintes, esperando ansiosamente que 'Fred' dissesse ou fizesse algo, para reivindicar sua próxima concessão. Mas ele não fez tais movimentos. Ele agiu como se nada tivesse acontecido, mantendo suas conversas para assuntos normais do dia a dia, e suas mãos para si mesmo. Isso a deixava louca até que ela chegou em casa uma noite para encontrá-lo esperando por ela.

- "Vamos sair" – disse ele - "Coloquei algumas roupas para você usar"

Ondas de apreensão e excitação se espalharam por ela. Embora tivesse passado apenas alguns dias, seu constante estado de emoções elevadas a deixava pronta para uma liberação, e isso significava que uma estava à mão.

Caminhando pelo corredor, ela se perguntou que tipo de roupa encontraria à sua espera. Ela não ficou surpresa com o que encontrou. Sobre a cama deles estava uma roupa tão desleixada que ela só a havia usado uma vez, embora 'Fred' tivesse tentado várias vezes desde então fazê-la usá-la. Enquanto Julia estava orgulhosa de seu corpo e gostava de se vestir para exibi-lo, essa roupa em particular fez um toque demais. A saia azul pó mal cobria o fundo de suas 'bochechas' de bunda e a blusa combinando era tão aconchegante que se agarrou aos seios e a obrigou a deixar os botões de cima desfeitos. Acompanhando as peças havia um par de saltos altos, mas sem roupas íntimas.

- "Levante a saia" - 'Fred' instruiu enquanto ela voltava para a sala de estar.

Seu sorriso lhe disse que estava feliz em ver que ela estava sem coragem, a blusa mostrando claramente esse fato, e quando ela fez o que disse seu rosto se iluminou com ainda mais prazer. Aproximando-se dela, ele estendeu a mão entre as pernas dela, checando o sexo descoberto. 'Parafusos de eletricidade' dispararam ao longo de seus nervos. Ela sentiu uma contração no fundo dela quando o início de sua excitação foi despertada. Reflexivamente, ela se inclinou para trás, apoiando o ombro na borda do arco e projetando seus quadris levemente para frente, estendendo-se para ele.

- "Eu sabia que você era inteligente, que você entenderia" - ele sorriu, com a mão massageando-a um pouco.

De pé, segurando sua saia para ele, Julia sentiu seu rosto avermelhado enquanto mais solavancos disparavam ao longo de seus nervos.

CONSEQUÊNCIASOnde histórias criam vida. Descubra agora