Predator and Prey: 1

282 23 4
                                    

- Eu mandei você tirar esse vestido. - Seu namorado Enzo te prensou contra a parede, você sentia como se ele fosse esmagar seu corpo contra o dele. - Vista algo que não mostre suas pernas. - Ele ordenou e saiu do quarto.

Normalmente, você afrontava as disciplinas que Enzo costumava te impor, talvez por isso, tivesse a marca das mãos de Enzo no seu pescoço, mas estavamos indo para uma comemoração do fim das gravações da Sociedade da Neve, você não queria estregar a noite com mais uma discussão.

Vocês namoravam a dois anos, desde que ele te ajudou a fugir de casa e te levou parar morar com ele, talvez o fato dele ter 30 anos e você 18 facilitava toda a manipulação e controle que ele tinha sobre você, você sabia que ele não era bom, mas sinceramente, isso te excitava.

Depois de mudar o vestido colado que você usava por um cropped preto, uma calça preta de couro e tênis brancos, você desceu as escadas dando de cara com seu namorado impaciente observando as horas no relógio, ele usava um terno cinza que caia muito bem nele, juntamente com os cabelos perfeitamente penteados.

- Eres perfecta mi bebe. - Ele disse beijando sua mão, filho da puta bipolar, ele te tratava como uma princesa na mesma medida que te tratava igual um pedaço de merda.

Você observou ele dirgindo a Mercedez dele até o clube que aconteceria a comemoração, tentando não pensar no fato de que provavelmente vocês teriam uma discussão e você acordaria dolorida no dia seguinte.

Ele tinha as duas mãos no volante, aquelas mãos... Eram tão grandes que facilmente fechavam ao redor do seu pescoço quando ele te fodia.

- Qué estás pensando pequeña? - Ele perguntou.

- Nada. - Você disse desviando seu olhar, até a voz dele te deixava molhada.

Predator and Prey - Enzo VogrincicWhere stories live. Discover now