Predator and Prey: 3

241 22 7
                                    

- Se não se importa Mati. - Você botou uma de suas mãos no joelho de Matias - eu vou ao banheiro rapidinho, espero ver você quando voltar.

Você sorriu e piscou para ele, indo em direção ao banheiro, mas no meio do caminho Enzo apareceu

- Você está maluca?

- Do que está falando amor? - Você se fez de idiota.

- Entonces quieres jugar? te mostraré cómo jugar.

Tudo oque você se lembra foi de estar com Enzo no banco de trás do carro, ambos completamente nus e cheirando forte a álcool.

Enzo te segurou firmamente e te posicionou sobre seu colo, ele beijou, apertou e lambeu os seus seios te fazendo choramingar de prazer, ele inseriu um dedo na sua buceta molhada, depois dois, depois três, oh, que dedos, ele podia te levar a loucura apenas usando as mãos.

Ele segurou em seu membro que estava duro e com um liquido pré-ejaculatório na ponta, o esfregando na sua vagina fazendo ela se contrair, você não aguentava mais, tudo oque você queria era Enzo comendo você com força.

- Você quer isso Cariño?

- Enzo... por favor...

- Se você não dizer, não tem como eu saber.

- Eu quero que você me foda.

Era o suficiente para Enzo, ele entrou em você rápido e com pressa, ele não esperou você se acostumar com o tamanho dele, ele apertava seu quadril com tanta força que com certeza deixaria marcas no dia seguinte e metia em você rispidamente fazendo você gritar para quem passasse perto daquele carro ouvir

- Fique quieta corazón, ou eu terei que calar você.

Ele mudou de posição de deitando sobre o banco e botando suas pernas sobre os ombros dele, se inserindo em você novamente, ele batia em você sem dó, você podia apostar que aquele carro estava se balançando e causando estranheza pra quem estivesse vendo já que estava estacionado quase na frente do clube, ele te golpeava cada vez mais forte, você sentia suas pernas bambas.

Foi quando você sentiu Enzo estalar um tapa forte na sua cara, você sentiu seu rosto queimando, então ele bateu de novo, de novo e de novo, aquilo doia, mas também era estimulante.

Você amava transar com Enzo quando ele estava com raiva, as vezes, até torcia para o time de futebol dele perder para que a noite fosse mais agitada.

Enzo amava te ver choramingar com cada golpe que ele te dava, ele amava ver você gritar até ficar rouca, era como música para os ouvidos dele, era sua imagem preferida.

- Meu deus... - Foi a única coisa que você conseguiu dizer quando sentiu que iria gozar

- Dámelo. - Ele sussurou no seu ouvido em meio a grunhidos.

Ele foi mais rápido e mais fundo e os gemidos de ambos se intensificaram, você sentiu o leite de Enzo te preencher e logo você gozou também, fazendo você arranhar as costas de Enzo quase rasgando sua pele.

- Você é perfeita, eu te amo tanto - Enzo depositou beijos no seu pescoço e nos seus lábios.

- Também te amo Encito.

- Espero tenha entendido que ninguém vai fazer você se sentir como eu faço.












💮

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Predator and Prey - Enzo VogrincicWhere stories live. Discover now