E agora?

7 1 0
                                    

Felipe

Descobrir a gestação dela no início me dá uma vantagem,eu quero reconquistar ela,e não quero fazer como antes,quero deixar bem claro que eu a amo,que quero ela como minha namorada,esposa e agora mãe do meu filho ou filha...

Nós não saímos nunca juntos,ela pediu pra não ser algo público,e eu reconheço que é melhor assim, conseguimos que ninguém soubesse até agora.

— Felipe — grita meu amigo da sala — FELIPEEEE — Ele grita mais ainda,saiu correndo

— O que houve? — falo assim que cheguei na sala — FALA CARALHO!

— Você e a Lara estão na tv,estão falando que você é o pai do suposto bebê que ela espera — Oh merda!

"Eu falei que teríamos notícias da margarida, segundo Fontes confiáveis ela está sim grávida e tudo indica o pai é Felipe Braga, segundo a fonte eles foram numa clínica algumas semanas com exames que não tinham o nome dela nem do suposto pai da criança..." Ela fala e eu fico ouvindo incrédulo "Pelo que nós soubemos ele está indo com regularidade a um prédio diferente que nós descobrimos ser onde a modelo mora, então a pergunta é: Podemos confirmar que os pombinhos voltaram?" 

Agora fica a pergunta: como eles descobriram tudo isso se nós fizemos de tudo para ninguém saber?  Espero que ela não fique nervosa, tentamos que ninguém soubesse, mas somos figuras públicas e ela estava ciente de que uma hora isso iria vazar.

No mesmo momento eu peguei o carro e fui para o apartamento dela, correndo risco de haver paparazzis na frente do prédio, mas não podia deixa-lá sozinha nesse momento, não quando o médico disse para ela não passar nenhum tipo de nervoso, se precisar eu assumo que sou o pai da bebê, e passo a sair com ela publicamente, só não sei se ela vai querer isso.

Lara

Ah não!

Ouvir na TV que eu sou a mulher que conseguiu dar o golpe da barriga no grande Felipe Braga, foi demais para mim, eu queria ligar e desmentir tudo, afinal de contas isso não existe, eu não sei onde ele está nesse momento e talvez eu não queira saber, assim eu consigo tirar um pouco da atenção na gente, acho que ele entenderia não é?

A minha amiga ficou comigo o tempo inteiro, o médico me lembrou que eu não posso passar algum tipo de nervoso, a gestação ainda estava muito no início e o sangramentos que eu tive,não são um bom sinal.

Assim que ela chegou ela viu três paparazzis na porta do prédio, e eu queria muito saber como eles descobriram onde eu moro e que ele vem aqui, ela pediu para mim me acalmar e ligou para ele, mas não conseguiu falar com ele efetivamente, eu queria muito dizer que eu não estou com medo da reação dele nesse momento.

Ele nunca disse que iria um relacionamento público, e convenhamos nós não estamos em um relacionamento, saímos bem dizer a escondidas, ele não fala sobre isso, digo sobre assumir que nós estamos juntos e que eu estou grávida, acho que ele quer voltar a farra e não está me contando.

Enquanto eu estava no meu devaneio sobre ele não querer assumir a relação e o bebê a campainha toca, quem foi atender foi a minha amiga caso fosse um paparazzi que conseguiu subir,o que não é muito difícil.

— Graças a Deus! — ela fala — Ela tá vendo TV o tempo todo para ver o que estão falando sobre ela, sobre o golpe na barriga que ela deu em você!

— Que absurdo eles falaram isso — Felipe fala — Eu ainda vou processar aquela mulher! Como ela pode falar aquilo? Ela está falando para milhões de pessoas que uma mulher está dando um golpe na barriga, uma mulher que trabalha tem seu próprio dinheiro e não precisa disso!

— Eu também fiquei indignada,mas não podemos fazer nada! — o pior de tudo é que a minha amiga está certa

Querer processar é uma coisa que nós podemos fazer, difamação é uma coisa que hoje é causa de processo, mas não será nada fácil reverter a imagem dele, agora ele vai ser visto como o pai do meu filho ou da minha filha, e eu não queria que soubessem desse jeito, hoje o dia está cheio de perguntas, a pergunta final do dia é: e agora?

Amar sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora