🪖┆capítulo 015

231 39 5
                                    

Após o jantar as duas seguiram conversando, porém agora na sala enquanto olhavam Sofia brincar no chão da sala com Luke.

— E sua família, V?

— Ah, eles são ótimos, tenho dois irmãos mais novos, Paulo e Manoela, e meus pais são o exemplo de casal que eu levo para a vida. Sempre felizes e enfrentando tudo junto, sabe?

— Sei, meus pais também eram assim — disse meio triste.

— Eles faleceram? — Madelaine apenas confirmou com a cabeça olhando para Sofia — Eu sinto muito, Mads — disse alisando as costas da ruiva que estava a seu lado.

— Está tudo bem, V — disse respirando fundo — Faz um tempo que eles morreram, eles nem tiveram a chance de conhecer a bolinha, mas hoje já consigo aceitar isso melhor.  Quando eles se foram eu ainda estava grávida da Soso, foi um período complicado para mim, eu não conseguia cuidar do café sozinha e Lili sempre me ajudava. Quando ganhei a Sofia, ela tomou conta do café praticamente sozinha enquanto eu me recuperava, por isso que chamei ela para ser minha sócia, ela merecia isso mais do que ninguém.

Vanessa aconchegou melhor Madelaine em seu abraço, elas ficaram naquela posição confortável por um tempo até a maior sentir a necessidade absurda de beijar a morena, seu rosto estava enterrado no pescoço de Vanessa que aos poucos se mostrava arrepiada com Madelaine passando o nariz pela sua pele.

Madelaine levantou a cabeça encontrando os olhos castanhos da morena que a encarava, lentamente foi se aproximando do rosto de Vanessa deixando seus lábios muito próximos, sentido a respiração uma da outra. Até que a morena acabou com o espaço que faltava tomando os lábios de Madelaine para si, que correspondeu ao beijo de bom grado. Era um beijo sem pressa, estavam explorando a boca uma da outra, tentando conhecer cada pedacinho.

Aos poucos o beijo foi ficando mais afoito, ambas queriam mais daquele contato, Vanessa segurava com firmeza na cintura de Madelaine que puxava a nuca da morena cada vez mais, tentando ficar mais próxima possível, quase fundindo seus rostos.

Madelaine estava começando a sentir um formigamento conhecido em sua intimidade, queria mais de Vanessa, então em um momento impensado se pôs sentada no colo da morena, com uma perna de cada lado, que pela surpresa separou os lábios do da mais nova. Vanessa a olhou com uma expressão confusa, o olhar de Madelaine tinha mudado, estava com a pupila dilatada e parecia um animal feroz encarando sua presa.

— Mads... — disse afastando um pouco o rosto do da maior — a Sofia ainda está aqui.

Foi então que Madelaine começou a enxergar as coisas com mais clareza, estava prestes a agarrar Vanessa ali mesmo, no meio da sala com sua filha pequena vendo aquilo, de repente seu olhar confuso foi se transformando em assustado. Que tipo de mãe faz isso? era o que Madelaine pensava, e Vanessa vendo o desespero tomar conta da mulher resolveu intervir.

— Relaxa, Mads — disse abraçando a mais nova que ainda estava em seu colo — Ela ainda não entende isso que estávamos quase fazendo.

— Desculpa, eu me deixei levar pelo calor do momento.

— Acredite, eu quero isso tanto quanto você, ou mais — sorriu — Mas não podemos fazer isso agora, quem sabe em outra oportunidade?

— É, em outra oportunidade — disse roubando mais um beijo e saindo do colo da morena — Acho que está na hora da gente ir para casa, não é mesmo bolinha?

— Não, mads — a morena disse segurando a mão da maior — Fica mais um pouco.

Madelaine não tinha como negar nada para aquele olhar que Vanessa fazia, só a deixava com mais vontade de agarrar a morena, mas agora tinha noção de que não poderia fazer aquilo, não ali.

Start Over - Madnessa Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang