Capítulo Treze.

543 46 33
                                    

Demorei mas cheguei ❤️
Espero que gostem ❤️


Atenção para a passagem de tempo!!!
Perdão pelos erros!!!
O capítulo não ficou muito longo!!!

Ps: Para ninguém ficar perdido, atualmente Naruto está com 34 anos, a Hina com 24, Shikadai com 9 e a Sarada com 4.

Nos vemos nas notas finais!
Boa leitura ❤️

•••💍•••

Um ano depois.

- Pois bem, essa é sua última prova do vestido senhorita Hinata, quer mudar algo?

Hinata se olhava no espelho do ateliê com um leve sorriso nos lábios, decorava cada detalhe do vestido que escolheu para o tão esperado dia, suspirou devagar e negou com a cabeça.

- Não, ele está perfeito.

Ninguém além da estilista havia visto o vestido, nem mesmo Sakura e Temari o viram, Hinata as ajudou a escolher os vestidos de madrinha, o de Sarada que será a florista, e o terno de Shikadai, que será o pajem que levará as alianças, os ternos dos rapazes já foram escolhidos, tão como toda a decoração e o local da cerimônia e da festa.

Uma equipe imensa foi contratada pelo empresário para organizar o casamento, faltava apenas um mês para finalmente Naruto e Hinata serem marido e mulher, Sasuke ficou encarregado de buscar as alianças e Shikamaru daria o presente de lua de mel, a música da dança dos noivos foi escolhida e quais flores farão o buquê.

Naquele ano que se passou depressa, os noivos estavam ainda mais conectados e apaixonados, Hinata continuava fazendo suas sessões de terapia com o psicólogo uma vez por semana, ainda mais que entrou no último ano da faculdade, estava uma pilha de nervos, dormia e se alimentava mal, o tema do TCC foi escolhido no início das aulas, e o professor que será o seu mentor, não estava pegando leve.

Temari, preocupada com a mais nova, a afastou dos afazeres do trabalho até o casamento passar, Hinata teimou que conseguia sincronizar o trabalho, a faculdade e a organização do casamento sem problemas, porém depois de ficar duas semana de cama por que seu corpo não aguentou, teve que obedecer a amiga.

Naruto monitorava a noiva a todo momento, continuava cuidando da sua saúde e de seu corpo, mesmo com o diagnóstico da cura da LLA, os médicos pediram para ele não se descuidar, e manter a medicação em dia, ainda sentia leves dores de cabeça e cansaço, porém menos do que sentia a anos atrás.

Havia deixado Hinata com as meninas antes de ir para ao trabalho na Yusen, prometendo que iria apenas para algumas reuniões e a acompanhará na doceria mais tarde, era dia de experimentar os doces e bolos para o casamento.

A estilista arrumava a barra do vestido da noiva, Hinata se olhava no espelho virando seu corpo de lado para ver todos os ângulos, desceu do pequeno suporte e foi se trocar, repôs o vestido soltinho de alças caídas nos ombros e manteve o cabelo preso em um coque bagunçado, conversou com as moças do ateliê e elas deixaram o vestido junto da caixa do salto branco que a Hyuga usará.

Hinata também havia escolhido as jóias que fará conjunto no grande dia, porém, Naruto pediu para ela não comprar o colar, e mesmo sem entender, ela comprou apenas os brincos e a jóia que vai no cabelo.

Razões Para Viver.Onde histórias criam vida. Descubra agora