◇Capítulo 3◇

83 10 1
                                    


Estou animada para hoje, até acordei antes do despertador, fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais. Desço para preparar o café da manhã do Lucca. Após terminar o café, fui acordar o Lucca. É sempre uma batalha acordá-lo, mas conheço uma tática infalível. Comecei tirando as meias dele e depois fiz cócegas bem de leve nos pés dele, e ele já começou a se mexer.

- Mamãe, pu favo - disse ele todo manhoso, a coisa mais linda - estou com soninho ainda.

- Meu amor, eu queria deixar você dormir mais um pouquinho - falo fazendo carinho em seus cachinhos - mas o senhorzinho esqueceu que hoje é seu primeiro dia de aula.

- Ah, vedade mamãe - diz com os olhinhos mais abertos, esses olhos azuis que amo tanto - eu vo toma um banhozinho e já volto - diz e vai correndo até o banheiro, meu bebê está tão grandinho.

- Ok, meu amor, mas eu lavo o seu cabelinho também? - grito para ele poder ouvir.

Levanto da cama dele e começo a arrumar e separar seu uniforme até ele me gritar para lavar o seu cabelinho. Já de banho tomado e cabelos penteado e de uniforme, déssemos as escadas.

Depois de dar o café para Lucca, o coloco em cima da minha cama e o deixo assistindo um desenho na Netflix. E  vou me arrumar, ponho uma blusa preta de manga longa e uma calça preta também, além de um cinto.

 E  vou me arrumar, ponho uma blusa preta de manga longa e uma calça preta também, além de um cinto

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

   Pego nossas bolsas e entramos no elevador e descemos até a garagem. Já avisto meu lindo carro, um Nivus. Me encantei com a cor dele desde a primeira vez que o vi.

   Coloco Lucca na cadeirinha e passo o cinto nele, fecho a porta e dou a volta no carro

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

   Coloco Lucca na cadeirinha e passo o cinto nele, fecho a porta e dou a volta no carro. Entro nele, ponho a playlist do Lucca e vamos cantando.

Chegando na nova escolinha do Lucca, ele já está todo alegre, quase não consigo tirar o cinto de tanto que ele se mexe. Fomos até a entrada de mãos dadas. Chegando lá, me agacho para ficar da sua altura e dou um beijo nele.

- Boa aula meu bebê, se divirta-se e qualquer coisa você pode  para titia ligar para mim, ok? - dou mais um beijo nele já com os olhos cheios de lágrimas.

- Pode ficar tanquila mamãe - diz limpando minhas lágrimas com sua mãozinha - ti amo mamãe.

- Eu também te amo muito meu filho. Agora vai lá com a titia senão a mamãe te leva embora de novo - dou mais um beijo nele e faço cosquinhas. Ele sorri como amo esse sorriso  banguelo.

- Thau mamãe, beijinhos - me enche de beijos.

- Tchau meu filho, te amo muito - digo levantando e dando tchau.

- Pode ficar tranquila mamãe, qualquer coisa a gente te liga - diz tia do portão - o primeiro dia é sempre o mais difícil né?

- Verdade, eles crescem muito rápido - digo secando o restante das lágrimas - e obrigada. Se acontecer qualquer coisa não hesite em ligar. Ah, deixei avisado que a babá dele virá buscá-lo tudo bem?

- Sim, já me deixaram ciente - concordo com a cabeça e me despeço dela - tchau, tchau, bom trabalho - diz acenando e eu retribuo.

Entro no carro e parto. É chegou a hora de encarar esse novo caminho...

Caminhos Inesperadosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن