2:13

633 60 6
                                    

Com dois meses em Londres eu já havia me acostumado com a cobertura da Família Ross, o café britânico, as aula de teatro e o clima que parecia que iria me matar congelada.

Mas algumas coisas que mudaram desde a primeira semana. Meu primo Gabriel já havia chegado na cidade a três dias, saímos duas vezes apenas eu e ele para conversar e comer.

Em Atlanta as coisas iam bem- até onde eu sabia-. Minha mãe contou que estava namorando com Marcos. Clloe entrou no terceiro ano. Os Waltons estavam ótimos.

Eu conversava com Javon todos os dias... mas isso foi nas primeiras duas semana. As mensagens na semana passada foram de dois em dois dias. Tinham quatro dias que não nos falamos... estávamos cada vez mais distantes. Quando nos falávamos eram juras de amor eterno e promessas de ligar mais tarde, depois acontecia outra ligação após 5 dias.

Peguei meu celular e liguei para o garoto pela terceira vez ao dia, e mais uma vez caiu e ele não atendeu. Desisti de falar com ele e peguei um ônibus com destino a lugar nenhum.

Eu gostava de fazer isso. Quando me sentia sozinha ou com saudade de casa, rodava pela cidade em um dos famosos ônibus vermelhos.

O veículo parou em um ponto quando entraram novos passageiros fazendo o ambiente ficar lotado. Não estava afim de estar socializando neste momento então tirei os fones de meu pescoço e os coloquem minhas orelhas. Para a minha alegria a música que tocou foi "favorite crime" o que me fez murmura um "tá de sacanagem"

Meu olhar se perdeu do lado de fora do ônibus não me fazendo ter interesse em saber em quem havia sentado ao meu lado. Com a partida para o próximo ponto entramos em movimento.

Encostei minha cabeça em minha mão e fiquei observando a vista quando a pessoa começou a folhear um livro chamando minha atenção

- acho que já vi essa na sua estante- o rapaz falou fazendo eu levantar  minha atenção ao seu rosto

Louis Partridge. O garoto pelo qual meti um pé na bunda por não saber  deixar cuidarem de mim.
Confesso que as vezes me perguntava porquê de nosso término- não que eu o preferia no lugar de Javon, jamais. O garoto Walton era feito para mim, perfeito até demais- nós não brigávamos, nem desconfiávamos um do outro mas isso me angustiava

Era monótono. Era muito perfeito e calmo para mim. Não fazíamos sentido juntos. Quando eu estava com ele, me sentia julgada por ser tão complicada e confusa por dentro, mesmo que o mesmo não soubesse.

- Louis?- perguntei surpresa tirando os fones

É claro que era ele. Afinal era sua cidade.

- é bom te ver Nick- me deu um sorriso enquanto analisava cada detalhe de meu rosto

Ele havia não mudado muito desde quando terminamos a mais de um ano atrás. Com 21 anos ele estava do mesmo jeito que pensei que estaria. Cabelos longos mas não tanto, estilo skatista mas não de um jeito gótico... o Louis ainda era o Louis.

- bom te ver também- tentei não parecer estranha mesmo que fosse devido ao fato de estar conversando com meu ex que terminei sem mais nem menos.- fiquei sabendo que vai fazer parte da adaptação de Amor e gelato... espero que dessa vez seja fiel ao livro

- vou sim- deu uma risada- tô estudando o personagem- mostrou o livro- o que faz em Londres?- me perguntou curioso mas tinha outra coisa através de seu olhar

Ele me olhava triste mas feliz, era difícil de entender.

- vim fazer faculdade- falei com meio sorriso nos lábios

- que incrível. Você sempre disse que queria estudar na universidade de artes de Londres, que bom que passou- me deu um sorriso

- obrigada- falei e um silencio se instalou

Sob HolofotesWhere stories live. Discover now