❦ KŌRI NO SABAKU ━━ Sabaku No Gaara.
❄️ ──── ❝ Deserto De Gelo.
Em vida, o segundo Hokage, Tobirama Senju, apaixonou-se, e teve uma esposa e a amou até seu último dia de vida, mas nunca soube do fruto que ela carregou em sua barriga, mesmo em seu...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
❝ Viver por nada é o mesmo que estar morto. ❞
-- SAND BOY.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
HOSPITAL SITIADO: A MÃO DO MAL REVELADA!
" Será que você vai acordar? Meu tempo aqui já deu... Agora é a vez do Naruto, já volto, Hitomi. " Shikamaru disse, recolhendo a tabela de Shogi e a ampulheta, saindo do quarto de sua parceira.
Nem ela nem Naruto receberam visitas desde o dia que chegaram aqui, com excessão das de Shikamaru, e de uma vez que Sakura veio e deixou quatro girassóis no vaso ali, aquilo fazia um dia e já devia estarem murchando.
Ino quis ir visitar sua parceira, mas ela teve que cuidar da floricultura todo o tempo e a noite descansava após o trabalho.
Sakura tinha planos para visitar a garota hoje mesmo, para trocar os girassóis, um tempo se passou desde que Shikamaru deixou o quarto de Hitomi, e ela abria os olhos lentamente, então os arregalou.
" Ah! Quem tá aí?! " a Senju se levantou rápido da cama olhando aos lados vidrada, então sua cabeça rodou e ela caiu para atrás, se sentindo tonta por levantar tão rápido. " Aí. " Hitomi suspirou, olhando o teto branco de seu quarto. " Mas o que é que eu tô fazendo aqui?... Eu devia tá é na cachoeira. " a garota de cabelos castanhos coçou a cabeça confusa, mas não ligou.
Quando aguentou finalmente se levantar, ela andou até a porta do quarto, com o objetivo de ao menos sair dali, e achar algo pra fazer ou saber se já estava liberada.
Mas, caramba, o hospital parecia macabro, o corredor até mesmo tinha uma aura medonha. Ela de sentia dentro de um livro de terror, a Senju suspirou, de costas para o fim do corredor que levava a recepção.
Ela gelou quando olhou pro chão e viu uma sombra se misturar com a dela, e não, não era a possessão de Shikamaru, porque ela ainda conseguia se mexer livremente.