1| A estrela que não brilha

865 99 16
                                    

O nome Lilian tem origem no latim "Lilium", que significa "lírio", uma flor conhecida por sua beleza e delicadeza. Lilian se sentia assim as vezes, ela tinha beleza - o que ela obviamente sabia - mas delicadeza não era com ela. Lilian sempre foi uma pessoa que não gostava de demonstrar sua delicadeza, isso a fazia se sentir fraca, se sentir exposta, e ela odiava isso, para Lilian era como se falar dos seus sentimentos fosse um sinal de fraqueza, talvez seja por isso que ela é tão ruim em demonstrar sentimentos como, O medo a insegurança e o amor.

E seu segundo nome Stella que significa estrela, uma estrela brilhante e reluzente, tudo que a Lilian não se sentia. Ela não se sentia uma estrela, era como se ela fosse só mais uma pessoa nesse mundo, só mais uma pessoa que vive no mundo como todas as outras, afinal quem era ela perto de mais de 5 bilhões de pessoas? O que ela tinha de diferente comparada a eles? Nada.

Esses pensamentos sempre atasanavam a mente de Lilian todas as noites como uma assombração, uma assombração que esperava até a noite, onde Lilian se sentia mais vulnerável, para a atacar. De dia Lilian se sentia bem, se sentia viva. Seus amigos a faziam se sentir viva, ela não tem ideia de onde estaria sem eles.

A garota se mexe desconfortávelmente em sua cama, ela odiava quando esses pensamentos invadiam e ela não conseguia pensar em mais nada, muito menos dormir. Ela não tinha ideia de quanto tempo estava olhando para o teto e deixando esses pensamentos fluírem como um mar agitado, cansada de olhar para o teto a garota se senta em sua cama e olha para seu relógio, já eram 2 da manhã. A garota tinha uma ideia do que fazer para o seu sono aparecer, desenhar.

Se Lilian perguntasse para todos os seus amigos qual é a coisa que ela mais adorava fazer eles com certeza diriam desenhar, desde que Lilian se entendia por gente ela desenha, não importava a ocasião. Seu aniversário, Natal, ação de graças, ela sempre desenhava, e ainda conseguia cativar outras pessoas através de seus desenhos.

Em um Natal quando tinha 7 anos, Lilian convenceu seus pais a levarem ela até um orfanato, de início eles não entenderam mas logo se encantaram, Lilian havia feito vários desenhos, de flores corações e várias outras coisas e distribuiu para várias crianças do orfanato como presente de Natal.

Lilian rapidamente se levanta de sua cama e vai até sua escrivaninha pegando um lápis e o primeiro papel que viu pela frente, mas logo para. "o que caralhos eu desenho?" Liliam pensa, várias opções vagaram sua cabeça em um flash, então derrepente acontece um click em sua mente. Uma estrela claro, então rapidamente a garota começa a rabiscar a folha em uma velocidade absurda, logo a estrela começa a se moldar, a estrela que Lilian desenhou era o mais realista que a garota conseguia imaginar, ela havia a moldado perfeitamente e logo começou a sombrear. Lilian não tinha certeza de quanto tempo ela estava ali apenas sombreando uma estrela que devia ser iluminada, uma estrela normal era iluminada, a estrela de Lilian não.

A estrela de Lilian era escura, era mal iluminada, a ovelha negra ou melhor a estrela negra. Após finalizar seu desenho a garota encara a estrela intensamente, não havia uma única fagulha de luz naquela estrela, era a estrela que não brilha. Lilian pega uma caneta preta que estava em sua escrivaninha e em seu desenho logo abaixo da estrela escreve, a estrela que não brilha, exatamente como eu.

Lilian segura seu desenho com uma das mãos e com a outra pega uma fita adesiva que estava em uma das muitas estantes em seu quarto, a garota rapidamente cola a fita adesiva na parte de trás de seu desenho e a cola em sua porta, assim ela nunca se esquecerá que ela é apenas mais uma nesse mundo, só mais uma estrela no meio de uma constelação.

Após fazer isso a garota se deita em sua cama olhando para o teto, e sem se dar ao trabalho de se cobrir. Com seu único pensamento sendo "eu sou mais uma, uma estrela que não brilha. E com esse pensamento a garota adormeceu.



                              NOTES

Oi gente, só demorei 3 gerações pra postar o primeiro cap kkkkk

A escola me irritando como sempre né, 5 trabalhos por dia fica difícil.

Eu literalmente acabei de escrever isso em um casamento, espero que gostem ❤️

Já vou começar a escrever mais amores, beijos 💋

SPIDER - STARK - Wanda MaximoffWhere stories live. Discover now