Boas notícias trazem maus bocados. ~

41 8 21
                                    

"  Ele é um sinal de aviso.
Um daqueles que acendem a cidade toda.
Ele é uma âncora.
Mas não sei se seria capaz de atracar o meu barco. "

Alguns minutos antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns minutos antes.

- Não é possível. - Choi San tinha a palma de sua mão aberta contra a testa, esfregando nervosamente de um lado para o outro enquanto puxava ar e agredia os pulmões com ele. Seu celular estava apoiado no ombro enquanto tentava se manter calmo e sentado na maca do quarto. - Ele não pode simplesmente ir embora assim e nos deixar na mão. - Seu timbre sério era direcionado a JungWon do outro lado da linha.

- " Eu sei, San. Mas ele parece bem disposto a pagar a multa pela quebra de contrato. "

- Porque isso do nada?! Pensei que o desgraçado estivesse satisfeito com oque estávamos fazendo juntos. A agência estava crescendo e ele conseguia vender mais dos seus produtos por conta do público dos meus lutadores. Então, ele vai até aí e diz que quer desfazer o contrato? Filho da puta. - Apertou seus punhos, pensando em como seu sócio havia sido um desgraçado por solicitar o rompimento do contrato entre os dois estabelecimentos tão de repente.

Choi compartilhava de uma parceira com o dono de uma empresa de suplementos acadêmicos e vestimentas de lutas de alta costura. Ele o fornecia tais produtos em troca de uma divulgação que costumava funcionar lindamente. Os próprios lutadores do Choi consumiam dos produtos de seu sócio em suas vidas pessoais. Uma empresa não pode se manter de pé por tempo demais quando não tem uma segunda rede de apoio, e no mundo das lutas, isso se fazia ainda mais evidente. Sem um sócio, San poderia quebrar a qualquer momento, e então teria um grande problema.

- " Eu tenho certeza de que ele fechou negócio com alguma outra agência. Estava com papéis nas mãos quando veio até aqui mais cedo. Simplesmente me pediu para providenciar os documentos de quebra de contrato e lhe passar o valor da multa. Disse que conversaria com você assim que regressasse do hospital e lhe desejou melhoras. Porque ele faria isso? "

- Eu quero que ele se foda. Não faço ideia dos motivos. - Murmurou pela ironia de lhe ter desejado melhoras.
Choi já estava preso em um hospital sem poder tocar com suas coisas, e agora, para piorar, sem um sócio. Não estava ligando para o valor da multa, afinal, dinheiro não era exatamente algo que lhe faltava. O problema de verdade era a ausência de um braço direito. Mas, se estressar e colocar os demônios para correr não seria uma boa saída. E nem tudo estava ruim. Ao menos ele tinha Wooyoung perto de si novamente, e isso valia por todos os problemas que teria de enfrentar pela nova notícia. Ele puxou o ar com força, fechando seus olhos e acariciando as têmporas. Tinha que pensar com profissionalismo. - JungWon, eu tenho uma agenda com alguns contatos na última gaveta de minha mesa no escritório. Vá até ela, pegue-a e ligue para o primeiro número.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Destiny - Woosan Where stories live. Discover now