Capítulo XII

134 11 8
                                    

                    Jane Windsor

Depois da nossa conversa com Percy e Annabeth no escritório eu fui em busca de Julie,precisava contar tudo o que aconteceu pra ela.

-Aí,finalmente te achei-falo vendo ela comendo,ela tava sempre comendo.

-Eu-ela fala mastigando um biscoito.

-Menina você não sabe-explico tudo o que aconteceu,as coisas com o Luke e com o Percy.

-Espera,Percy perguntou de mim e não negou quando você falou que ele me curtia?-ela fala largando sua comida e ignorando as outras coisas que eu tinha dito.

-É-falo rindo da cara dela de tonta.-Tem certeza que você tem raiva dele?

-Claro que tenho,ele foi um idiota quando a gente se conheceu,ele pode ser um gato com aqueles cachos e aqueles olhos brilhantes,mas ele continua sendo um idiota arrogante-ela fala.

-Tá,você tá claramente apaixonada,posso já ir preparando o casamento?-falo roubando um biscoito dela.

-Ei meu biscoito-ela fala emburrada e eu olho pra ela com deboche-Não vai ter casamento nenhum,eu e Percy nem amigos somos.

-Deveria dar chance de conhecer ele,ele é meio folgado e irônico maioria das vezes,mas ele é legal.-falo tentando convencer ela.

-Você quase não conhece ele.

-E você muito menos né minha querida.-eu falo e ela é forçada a concordar com a cabeça.

-Tá,agora que rolo é esse com o Luke?-ela pergunta mudando de assunto-Amiga tenho certeza que é só questão de tempo até vocês ficarem juntos.

E assim nós continuamos conversando,era incrível como a gente se entendia em pouco tempo de amizade.

                            [...]

Já era de noite e eu não conseguia dormir,resolvo sair e ficar um pouco na floresta,era perigoso a essa hora mas eu era filha de Zeus,o que poderia acontecer né?

Eu já estava a muito tempo tempo lá e o sono não vinha,provavelmente era insônia.Até que escuto um barulho vindo das árvores e me atento para saber quem era,sigo o barulho até um pouco mais pra longe do acampamento.Fico atrás de uma árvore e vejo que é Luke e um homem no qual não sabia quem era.

-O que você precisa que é tão urgente assim?-o homem fala com arrogância.

-Olha só eu não quero mais fazer isso,eu já roubei o raio pra você agora é só esperar ter ele em suas mãos,já fiz minha parte do acordo-Luke fala sendo firme e frio.

-Sua parte do acordo é ficar do meu lado até o fim,e não desistir assim no meio da missão-O homem fala alterando um pouco a voz-Não vai me dizer que aquela filhinha bastarda de Zeus fez você mudar de ideia.-Ele fala me fazendo revirar os olhos.

-Não fala assim de Jane-Luke fala com sangue nos olhos.

-Não vai me dizer que está apaixonado por ela,está?-ele fala rindo.-Ela é minha neta Luke,ela pertence a essa família,uma hora ou outra ela vai te apunhalar pelas costas,é o que todos nós fazemos.-Neta?esse velho feioso era Cronos?que horror.

-Eu só não quero mais essa missão, você disse que teria quem me substituísse,então me substitua.-Ele fala simples se retirando.

-Acha que pode ser assim tão fácil Luke Castellan-Cronos fala parecendo estressado.Pelo visto estresse é de família.-Você entrou nisso,eu não te forcei a nada,então agora você termina a sua missão.

-Eu não vou cumprir nada,ja cansei de ser seu empregado Cronos,agora você se vira- Luke fala e Cronos parece perder a paciência que lhe restava e parte pra cima de Luke com uma espada.

Meu Ladrão-Luke CastellanWhere stories live. Discover now