capítulo dois

71 9 0
                                    

Sedução



Jimin suspirou contra um travesseiro de veludo, os olhos movendo-se por trás das pálpebras fechadas enquanto suas memórias da noite anterior se repetiam em sua mente. Você é realmente um mágico? O estômago de Jimin virou de cabeça para baixo, a pergunta trazendo consigo uma sensação de diversão, de animação. O Grande JK, ele era chamado. Jimin afundou confortavelmente em seu sonho, lembrando-se de cada detalhe da noite como se estivesse acontecendo bem ali, agora.

Jimin tinha brincado com ele e... Jungkook tinha brincado com ele também, dançando a mesma música de sexo com um pequeno empurrão aqui, um pequeno puxão ali. Ele havia chegado ao quarto de hotel com sua sedução ao máximo, mas Jungkook ainda assim resistiu, fez perguntas a ele, falou com ele, como se tudo isso importasse. Mas Jimin adorou, adorou não precisar ver seu alvo se transformar em uma boneca mole, adorou brincar, às vezes cessando o controle e às vezes acionando novamente. Eles foram iguais por um momento, se isso fosse possível.

Não era sempre que um homem deixava Jimin fraco desse jeito. Ele se lembrou do momento em que Jungkook o agarrou pela bunda, jogando-o na cama. O coração de Jimin saltou de surpresa, estimulando-o a assumir a liderança, a banhá-lo de beijos, a desfazer sua camisa com um toque rápido de seus dedos. O desejo correu por ele a noite toda, desde o momento em que pôs os olhos nele. Ele quis correr para a frente da Sala Dínamo, pegar aquela corrente e amarrar as mãos do mágico; ele quis transar com ele lá mesmo.

Ele poderia ter feito isso. Ele poderia ter feito todo mundo assistir e depois fazer com que todos esquecessem. Enquanto o pensamento se misturava com as memórias da noite, ele sentiu seu membro ficar duro, e esticou a mão para se tocar, um gemido suave escapando de sua boca com o contato. Porra, Jungkook foi tão bom, ele foi tão gentil, mas tão bruto; esperando, querendo, combinando com Jimin a cada palavra e cada beijo. Mas quando Jungkook concordou em manter as cortinas abertas, aquilo foi extremamente sexy. Talvez Jimin tivesse usado bastante a sua magia de sedução, mas ele gostava de acreditar que não tinha nada a ver com isso. Jungkook quis.

Jimin viu tudo em sua mente enquanto sua mão encontrava seu caminho para dentro de sua cueca, enquanto ele tocava seu pênis e espalhava o pré-sêmen ao longo da cabecinha usando o polegar. Sua respiração ficou pesada.

Jungkook afastou Jimin de cima dele, forçando-o a se levantar para que ele pudesse tirar as calças, ele fez a mesma coisa por Jimin apenas um momento depois, seus olhos percebendo que o botão de Jimin tinha se desfeito com apenas um simples pensamento. Jimin adorou que Jungkook notou, ele provavelmente sentiu a mudança no ar, mesmo sem saber o que era. Quando seus membros se tocaram, Jimin pensou que poderia ter se afundado nas garras da paixão e deixado Jungkook assumir o controle completamente. Ele poderia ter desistido de todo o controle e não teria se importado. Ele apenas precisava daquele homem dentro dele.

Eu quero você. — Jungkook disse, sua voz uma mistura de gemidos e falta de ar. — Você gosta de ficar por cima? — Ele perguntou, lembrando Jimin do que ele queria. Então, Jimin rastejou para cima dele, seus olhos nunca deixando os de Jungkook enquanto ele o provocava, o tocava, o deixava tão duro que ele sabia que Jungkook poderia ter gozado em suas mãos, e Jimin não teria se importado. Ele o teria forçado a continuar de qualquer maneira, porque ele se abriu mais cedo naquela noite e precisava de um pênis dentro dele antes que a noite chegasse ao fim.

Jimin soltou um gemido, pressionando o rosto contra o travesseiro enquanto seus quadris se empurravam contra sua mão. Ele estava perto, mas ele nem tinha chegado à melhor parte da lembrança, ele precisava segurar por apenas mais um pouco.

Jimin.

Não, isso não estava certo. Jimin não lhe disse seu nome, ele não quebrou nenhuma regra. Mas... de repente, ele conseguia imaginar, imaginar enquanto Jungkook chamava seu nome durante o sexo, e sua respiração ficava mais pesada com os sussurros altos que ele criou em sua mente.

Now You Don't » jikookWhere stories live. Discover now