atração

147 17 0
                                    

Acho que não existe palavra no vocabulário para explicar a minha irritação com a chegada inusitada de Lucy no meu apartamento. Mas não posso culpá-la totalmente por isso, quem deu a chave reserva para ela entrar quando bem estendesse foi eu. Porém, depois daquele dia, não imaginei que ela voltaria novamente, justamente no dia em que convidei minhas amigas e Camila para um jantar.

- Se sente bem?- Escuto Vero me perguntar enquanto se encosta na pia para me observar.

- Sim, só não sei como vou administrar Camila e Lucy no mesmo lugar.- Susurrei para ela e fui até a geladeira, retirando os ingredientes separados para o jantar de hoje.

- Como assim? Aquela baranga vai ficar aqui?- - Perguntou rápido.

- Vero, não posso mandar Lucy embora agora, ela se auto convidou para jantar aqui e conversarmos depois.

- E você como uma boa trouxa disse tudo bem.- Resmungou e eu dei de ombros. - Mas olha, eu espero que você dê conta do recado, Camila não parece ser o tipo que gosta de dividir mulher.- franzi o cenho sem entender a insinuação de Verônica.

- Não entendi...

- Lauren, naquele dia que você me arrastou para a boate, a mulher me fuzilou com o olhar a noite inteira!- Comentou com a voz assustada e eu ri baixo sem querer chamar a atenção de Lucy que estava na sala.

- Você está louca, Camila não sente mais nada por mim.- Falei convicta e sem querer continuar o assunto, sei bem o que acontece quando a semente da dúvida é plantada em mim.

- Ela disse isso?- Perguntou com certa urgência e neguei com a cabeça, focando em abrir a lata de milho. - Bom, então fico honrada em ser a pessoa que te diz o óbvio...- ironizou e se aproximou para cochichar em meu ouvido.- Aquela latina está caidinha por você.

- Volte para a sala e faça companhia para Lucy.- Mandei para encerrar o assunto e Vero riu, mas acabou aceitando e voltou para o outro cômodo, me deixando cuidar de meus afazeres.

Pouco tempo depois, meu celular notificou novas mensagens de Normani, avisando que estava subindo junto com as outras. Foi o suficiente para meu corpo inteiro começar a soar frio e o coração disparar. Precisava ver Camila e com uma urgência desconhecida.

A campainha tocou e eu me apressei para abrir a porta, parando bruscamente quando vejo Lucy a destrancando e abrindo em seguida.

- Boa noite meninas!- Desejou e o silêncio repleto de confusão tomou conta por cerca de segundos.

- Hã...Boa noite Lucy.- Era Normani.- Onde estão Lauren e Verônica?- perguntou.

- Aqui dentro, entrem.- Disse dando passagem para elas entrarem. O primeiro rosto confuso que avistei foi o de Ally, carregando uma sacola de compras e sua tentativa de fingir não se surpreender com Lucy era notável.

- Boa noite.- Me deu um beijo na bochecha e aproveitou para sussurrar em meu ouvido.- Não sabia que ela estaria aqui...

- Explico para vocês depois.- Sussurrei de volta e forcei um sorriso.

Normani entrou de mãos dadas com Dinah e uma cara de poucos amigos, ela nem mesmo tentava esconder o quanto desgostava de Lucy. Cumprimentei as duas com um beijo rápido na bochecha, porque meu foco era a mulher a seguir.

Camila estava lindamente usando um vestido preto e comprido, com uma fenda gigante nas coxas. Seu sorriso para Lucy foi um tanto forçado, pude perceber. Mas como sempre educada, Camila fez questão de abrir os braços e envolver Lucy em um abraço rápido. Em seguida, balançou a mão para Vero em cumprimento a distância e se virou, andando em minha direção com seu olhar penetrante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Poderosa Paixão - CamrenWhere stories live. Discover now