cap 06

283 14 27
                                    

JESSIE-

nos estávamos grudados, nossas respirações cada vez mais rápidas, eu concerteza não sei o que estou fazendo,
Mais eu só sei de uma coisa, cansei de ficar pensando no que pode acontecer. No que eu posso perder, eu já tenho idade o suficiente para saber o que eu quero, e eu quero ele só ele, e se nossa amizade acabar ou não der certo isso pelo menos tentamos.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele sela nossos lábios num beijo calmo, mais calmo com desejo sentimento, aquilo era perfeito nós tínhamos uma sincronia, eu deveria ter feito isso antes concerteza. muito antes, o beijo ficava cada vez mais quente, ele me puxava pela cintura me deixando mais perto ainda. O que parecia impossível pois nos estávamos tão grudados, com uma mão ele segurava minha cintura, e com a Outra acariciava meu cabelo, eu puxava seus fios de leve, enquanto segurava seu pescoço, paramos o beijo por falta de ar, mais ele ainda segurava minha cintura, minhas mãos estavam entrelaçadas em seu pescoço.

Eu não sei o que estou sentindo, não é vergonha nem insegurança, é um sentimento bom, não sei explicar mais concerteza esse foi o melhor beijo que já dei, não que eu já tenha beijado muitas pessoas na minha vida, mais encaixou perfeitamente.

Vejo os olhos do Moreno brilharem, em sentimentos misturados, não sei quais são mais estão escondidos atrás de um sorriso de canto, meu Deus que sorriso perfeito.

Couto-e... eu -antes que ele possa falar eu tampo sua boca.

Jessie-não precisa dizer nada.

Couto-mais... -me solto dos seu braços, e saio do quarto antes que ele possa dizer qualquer coisa.

Ok eu não faço a mínima ideia do que estou sentindo mais... acho que não é paixão né? Ou talvez... não não estou apaixonada pelo couto eu acho... aí não vou pensar nisso agora vou deixar as coisas acontecerem, só espero que nossa amizade não mude, e que não fique um clima estranho entre agente.

COUTO-

Ela me deixou aqui... sozinho.
Apenas refletindo no que fiz, será que ela gostou?
Bom ru acho que se ela não tivesse gostado não teria continuado. Eu já beijei acho que pessoas u suficiente, para ter a certeza que esse foi o beijo perfeito. Mais é agora como fica tudo isso? Como a nossa relação vai seguir. Nós vamos continuar isso ou fingir que nunca aconteceu, que nunca nos beijamos, e vamos focar só como amigos, eu até falaria com a jessie mais eu acho que vou parecer muito emocionado, e isso eu realmente não sou.

Sai do quarto e me chamaram para fazer alguns vídeos, e transições com os meninos, para a festa que vamos ter hoje.
Então para tirar aquele clima estranho entre eu e a chinesa, resolvi chamar ela para uma transição.

Couto-chinesa

Jessie-oi

Couto-grava uma transição comigo?

Jessie-pode ser

Nos vamos até a área externa da casa, e eu pego minha bola, gravamos a primeira parte da transição, e fomos almoçar.

Durante o almoço, a jessie ficava pegando comida do meu prato, mano isso me irrita pra karalho, mais se for ela eu até gosto. Não sei por que.

Couto-chinesa filha da puta!
-a mesma ri e continua pegando minha comida.

Couto-para karai

Jessie-nao -ela fala debochando

Couto-mano a mesma comida que tem no meu prato tem no seu.

Jessie-mais a sua e melhor -ela fala rindo.

Termino de almoçar e subo pro meu quarto.
Tomo um banho rápido, e saio do banheiro indo em direção ao guarda roupa, bom agirá são umas 17:28, acho que ainda é muito cedo para começar a me arrumar, até por que eu me arrumo rápido, então coloco uma bermuda vermelha e uma camisa branca, passo desodorante e perfuma e saio do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos Não Se Olham Assim. CoussieOnde histórias criam vida. Descubra agora