Capítulo 1 - Uma pessoa desaparecida?

3 0 0
                                    


VEJA O VÍDEO DE CIMA PRIMEIRO.

- Emily acorda pois está atrasada para escola... -disse minha mãe abrindo as cortinas.

- Mãe dá pra fechar isso? e outra não vou me atrasar... - respondi voltando a dormi.

- Anda! o café esta na mesa e quero ver você daqui 5 minutos... -disse a minha mãe puxando a minha coberta e descendo.

Me levantei com uma sensação ruim de sempre, sabendo que vou para aquela escola não é surpresa pra ninguém que aquele lugar me deixa deprimida mas hoje parece que um avião caiu em cima de mim para eu estar exausta e também muito triste. Desci para tomar o meu café mas eu queria tomar no caminho mas minha mãe disse pra tomar em casa hoje. Enquanto tomava café rapidamente o meu pai com um jornal na mão olhou para mim e disse:

- Vou te levar hoje filha... - disse meu pai sorrindo

- Não é preciso, vou a pé como sempre... respondi comendo um pão. - filha você está bem?... - respondeu meu pai preocupado. Não queria dizer a verdade que hoje parecia que tinha morrido alguém mas respondi...

- Estou muito bem e também para ir a pé pai, não se preocupa.

- Vou te levar mesmo que não queira... - Respondeu meu pai colocando o jornal de volta no rosto.

Minha mãe estava voltando com o seu café e quando sentou na mesa levou um susto do meu pai ao gritar que alguém da nossa cidade tinha desaparecido.

- Como assim alguém desapareceu...-respondeu minha mãe triste...

- O nome dele é Robert Johnson, tinha 17 anos e desapareceu no dia 09 de fevereiro misteriosamente... - disse o meu pai olhando pra mim.

- E que dia é hoje?... -perguntou a minha mãe.

- 14 de fevereiro...- meu pai acabando de responder suspirou e levantou. - Vamos Emily não pode se atrasar. Levantei pegando a minha mochila e me despedi da minha mãe e entrei no carro que estava na garagem.

A única coisa que meu pai mais aquele rádio estúpido foi do garoto de 17 anos que desapareceu misteriosamente, não sei se ninguém percebeu os restantes porque o garoto andava com os seus amigos na minha escola. E sim! já vi ele, sinceramente ele era um nerd engraçado e gentil, fico triste pelo desaparecimento dele... Cheguei na escola quando um aluno já estava dando um folheto com a foto do garoto que desapareceu, fiquei olhando pra aquilo e depois olhei ao redor e tinha muitos deles na parede.

Fiquei assustada mas continuei andando no corredor até encontrar as minhas amigas amelia e Nancy e o meu namorado o Ryan. Agente era um grupo de amigos que vivia fazendo coisas juntos, e a notícia do garoto fez com a minha amiga amelia chorasse pois ela gostava muito dele e os dois estavam praticamente ficando... A Nancy é minha amiga de infância e ela é tipo como uma irmã e o meu namorado Ryan continuava fazer as coisas por mim mas parecia que eu não sentia mais nada, por isso, continuei com ele pois não quero perde-lo .

- Não chora Amelia, ele deve está por aí só que não sabemos...- disse eu abraçando ela quando ela chorava muito.

- Vocês sabem oque são backroom e dream core...- falou do nada o meu namorado pra mudar de assunto... não entendi porque ele disse isso mas ignorei e mandei ele cala boca.

- Olha amelia vamos pra aula e fica bem por favor! Agente se vê depois, tchau pessoal... - disse e isso e já fui pra sala de aula.

Quando foi na hora do almoço as pessoas não almoçaram praticamente até porque estavam mais focados no celular e eu não estava entendo pois era um vídeo misterioso.

- Oi gente! Oi linda, como você está?... - disse meu namorado Ryan chegando na mesa...

- Oi... - respondemos... - vocês viram? tá circulando um vídeo misterioso... - qual vídeo?...

- Este aqui!

- Que engraçado...- Respondi rindo muito com as minhas amigas...

Meu namorado Ryan me olhou que eu fiquei séria depois e disse assim:

- Era isso que todo mundo tava vendo? Mas porque ninguém está rindo porque eu to rindo muito ... - disse isso olhando ao redor depois olhando seriamente pra ele.

- Deve que ninguém achou graça... - respondeu minha amiga Nancy com cara de que estava nem aí... - ou será que você esta mostrando o vídeo errado ?... - disse ela olhando pro Ryan desconfiada.

A Nancy e o Ryan nunca se deram bem, na maioria das vezes brigavam por causa de mim, porque o Ryan as vezes era um babaca e fazia eu chorar. Agora vocês me perguntam por que você ainda esta com ele sendo que não sente nada? era uma boa oportunidade de me separar mas nesse caso é outro... O Ryan era engraçado e gentil mesmo sendo um babaca na maioria das vezes mas ele tem problemas familiares e eu sou a única que podia ajuda-lo, as pessoas faziam bullyng com ele nessa escola e na maioria das vezes o defendia. O Ryan nunca falou pra diretora e nunca se vingou mas eu sinto que ele está guardando esse ódio por dentro...

- Acredita se quiser Nancy, não estou mentindo... - Respondeu ele saindo e indo pra outro lugar.

Fui atras dele pra ficar um pouco perto dele e deixando as minhas amigas. O Ryan estava chorando e eu não sabia o porque disso, via seu odio naqueles olhos e tudo isso porque a minha amiga Nancy falou do vídeo? Isso me deixa com medo porque há semanas e deve que ele estava planejando algo, perguntei mas ele disse que estava a planejar nada.

Acabou o dia de escola e vi ainda aquelas pessoas vendo aquele vídeo. Umas pessoas falaram que esse vídeo podia ser o desaparecimento do garoto de 17 anos, mas... um vídeo de um gato sobre o desaparecimento? A Nancy deve está certa, pode ser outro vídeo e que o Ryan podia ter mostrado o errado ou não queria mostrar o real.

Cheguei em casa e só ficava pensando nesse vídeo e quando deu a hora de dormir tive que pesquisar esse vídeo, eu não tinha encontrado, então pedi pra um colega da escola me enviar.

- Me enviaram, agora é só ver o vídeo e está tudo cer---- Estava vendo e percebi que o computador bugou completamente e fiquei tentando conectar mas apareceu algo que eu não entendia o que era porque tinha o botão de "sim" e "não", e estava em outra língua então eu apertei pensando que ia conectar mas não aconteceu e tive a ideia de ir lá para baixo pra ver oque estava acontecendo.

E no meio do caminho eu cai.






You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Playing with friendsWhere stories live. Discover now