𝘄𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲
❝𝒎𝒆𝒍𝒐𝒅𝒊𝒂❞
- 𝙥𝙧𝙤́𝙡𝙤𝙜𝙤 -𝗝𝗔́ 𝗢𝗨𝗩𝗜𝗥𝗔𝗠 𝗙𝗔𝗟𝗔𝗥 na história de uma garota que, graças à pessoas cruéis, teve seu reinado de muitos anos destruído em dias? Caso não, irei contar para vocês.
Ela tinha absolutamente tudo que precisava para alcançar o topo. Beleza, carisma, talento e, principalmente, humildade. Mas é triste a forma como as pessoas confundem bondade e gentileza com tolisse.
Ela conheceu um rapaz que prometeu muitas coisas a ela, deixando claro que teria principalmente um amor que nunca se permitiu receber. E ele cumpriu isso, deu a ela memórias maravilhosas e entrou em sua mente de forma inebriante, como um veneno que se espalha de forma tão lenta que você não consegue perceber.
Ele a apunhalou pelas costas, manchando seus lençóis de algodão com sangue escarlate e deixando seu corpo com hematomas terríveis. Céus, como ela sentia nojo de si mesma! Seu cansaço mental era perceptível, sua decepção consigo mesma era triste, e isso era apenas o começo do pesadelo.
As pessoas que apoiavam seu reinado foram manipuladas por mentiras deste homem, que finalmente havia conseguido o que queria. Arrancou-a de seu trono e zerou suas forças, a fazendo aceitar aquele destino horrendo que lhe foi planejado.
Mas, e se tudo aquilo fosse apenas uma parte mostrada pelo universo para testar sua determinação? E se sua história estivesse apenas começando? É exatamente isso, caro leitor, pois agora estou lhe contando a história de Luna, a imperatriz da aldeia que foi tirada de seu reinado e se tornou apenas uma lenda fantasmagórica que por muito tempo despertou a curiosidade dos jovens na praça dos estudantes.
- Alô?
- Luna? Finalmente atendeu!
- Oi girassol, desculpa não ter atendido antes. - riu segurando o celular contra a orelha, admirando o apartamento ao seu redor. - Cheguei de viajem agora e meu celular tava desligado.
- Então já está em São Paulo?
- Sim, sim. Pode ficar tranquilo que eu voltei, e dessa vez não planejo ir embora tão cedo.
- Isso mesmo mocinha, nada de me abandonar aqui de novo. E então, como você tá? - sua voz mudou para um tom baixo e preocupado, fazendo Luna deduzir que provavelmente o garoto estava em um lugar com mais pessoas.
- Na medida do possível, estou bem. - riu fraco, tentando não deixar a tensão pairar no clima. - Essas coisas acontecem, prefiro não ficar me recordando o tempo todo. Bom, vou organizar algumas coisas aqui, posso te mandar mensagem depois?
- Pode sim! Tô na casa do bigão, daqui a pouco tem batalha da norte e o pessoal veio se arrumar aqui. Que tal você ir?
- Tô meio cansada hoje, mas prometo que na próxima eu vou. Por enquanto, deixa em off que eu voltei, quero fazer uma surpresa pro Jota.
- Pode deixar, beijos neguinha, se cuida.
- Você também Barretinho!
A garota desligou a chamada se jogando no sofá, estava de volta a sua cidade natal após ficar um ano afastada na casa de sua tia Ágata em Nova Iorque.
Seu pai comprou um apartamento novo para a garota após receber a notícia que estava voltando, planejou tudo para receber a filha da melhor forma possível.
Era hora de recomeçar, mesmo com as inúmeras memórias que aquela cidade lhe trazia. Voltaria para as aulas de teatro, começaria a trabalhar na empresa de moda de Ágata como sua secretária pessoal e estaria finalmente tomando sua independência.
Mas aquelas correntes ainda a prendiam, o medo estaria a acompanhando para onde fosse. Flashes daquela noite ainda passavam na sua cabeça, onde foi traída pelo homem que jurou amá-la eternamente.
Ela ainda se sentia presa.
- Prólogo pequeno! Mas irei compensar nos próximos episódios, aqui estou apenas "apresentando" a história da Luna.
- Espero que vocês gostem e, caso aprovem a história, comentem e votem muito!! Isso me motiva a continuar escrevendo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗟𝗢𝗗𝗜𝗔 - 𝘈𝘱𝘰𝘭𝘭𝘰 𝘮𝘤
Fanfiction𝙇𝙐𝙉𝘼 𝙈𝘼𝙍𝙏𝙄𝙉𝙎 procurava uma forma de finalmente se sentir livre. Com a pressão de um bom futuro para a jovem adulta, um tempo de lazer faria bem para reorganizar os pensamentos. Aquele dia na batalha da aldeia ficaria gravado para sempre e...