Capítulo 70

197 25 4
                                    


Cascatas

Julia está no meio de sua música, ela canta olhando para Heldes, que por sua vez tenta mandar sinais sutis e desesperados para que ela saia do palco por que tem alguma coisa errada. Mas ao mesmo tempo não consegue tirar o sorriso levemente bobo do rosto. Dois caras se aproximam de Heldes, um deles começa a segurar seu braço com força, fazendo com que ela o empurre e ele mostra uma arma. Julia vê a cena do palco e sem pensar se lança sobre o sujeito, fazendo Gattaz se desconcentrar da conversa com Cléo, que tentava a convencer a sair discretamente do lugar:

Julia: Nem pense em tocar no meu bombom!

Julia pula nas costas do homem armado enquanto Heldes corre e arranca a arma da mão do bandido. Cléo fica desesperada com tudo que está acontecendo, quando percebe que Gattaz está prestes a se envolver na confusão aperta um ponto em seu ombro a fazendo desmaiar e lhe arrasta para um lugar discreto a tirando da vista de todos.

Julia enquanto tenta dar um mata leão no homem percebe que alguém se aproxima de Heldes por tras, ela tenta gritar mas não da tempo, uma cópia de Leia acerta a levantadora por tras a fazendo cair no chão. Julia olha sua amada caída no chão e corre em sua direção. A última coisa que a Central vê são os olhos semi abertos de Heldes piscando levemente e se fechando, enquanto ela grita seu nome e toca levemente seu rosto. Depois tela preta 

Leroit: Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora