Declaração

1.1K 138 101
                                    

Voltei com mais um capítulo <3

Por favor não esqueça de comentar.
Comentem muito, quero ler
os comentários de todos vocês.

Capítulo para +18 anos 🔥

A música para esse capítulo é:
"Fuck it I Love You  ㅡ Lana Del Rey"

Uma ótima leitura! 

.....

Addison

Meredith estava de bruços e atravessada na cama, com apenas um lençol cobrindo sua cintura, a luz que vinha da janela reluzia nas suas costas, seus fios loiros estavam esparramados pelo travesseiro, lhe dando um ar jovial, serene, doce e sexy.

Era incrível como, até dormindo, ela conseguia me excitar.

Sinto inveja da sua tranquilidade, pois eu passei a noite em claro pensando no nosso "relacionamento."

Hoje seria o casamento do Archer, e o bom era que isso já não me afetava mais como antes. Depois de uma noite sem conseguir dormir, tomei minha decisão. Eu iria pedir ela em namoro, e quem sabe futuramente em casamento. Pensar nisso só me dava a mais pura certeza de que eu queria construir uma vida inteira ao seu lado.

Meredith me tirou do meu pior momento da minha vida, quando ninguém mais conseguia, me ensinou a sorrir novamente, e tem me mostrado o que é ser feliz de verdade. Nunca me senti tão feliz na vida como tenho sido agora ao lado dela.

Eu mudei depois que ela chegou, definitivamente ela havia mudado minha vida, mas eu era muito orgulhosa para admitir, ou talvez só tivesse medo que tudo se repetisse de novo.

Devo também agradecer muitíssimo ao Mark, porque se não fosse ele... Acho que tudo estaria igual como antes.

E ter dito tais palavrinhas mágicas ontem, só me fez ter certeza do que eu quero futuramente pra minha vida, e esse futuro certamente envolve Meredith Grey.

Deixando um beijo carinhoso em seu ombro, me levanto com cuidado para não a acordá-la, indo direto para o banheiro e fechando a porta.

Fiquei me observando no espelho e vi que meu seios estava todo vermelha e repletos de arranhões, dela. Virei meu pescoço vendo que estava cheio de marcas roxas, e deixei um riso soprado escapar, a madrugada definitivamente foi mesmo selvagem.

Indo até o box, entro de baixo d'água, sentindo minhas costas arderem com o contato. Ela definitivamente pegou pesado comigo.

***

Meredith

Abrindo meus olhos com cuidado, os fecho em um ato defensório contra a claridade que entra pela janela. Está difícil decidir qual parte do meu corpo é a que mais dói também. Virando para o outro lado, na esperança de encontrar Addison deitada ali, bufo descontente ao dar de cara com o lado da cama vazio.

Será que ela sempre faz isso? Some da cama pela manhã...

Ouço o barulho do chuveiro e me sento na cama, puxando o lençol branco contra meus seios e bocejo tentando de todas as maneiras possíveis ignorar as dores por todo meu corpo, eu suspiro ao me recordar a madrugada, foi tão memorável.

Addison havia dito. Ela realmente havia dito! Era tudo que eu sempre quis ouvir, mas achava que jamais iria escutar da boca dela.

"Por que eu te amo Meredith Grey."

Faço uma dancinha tosca, vejo a blusa dela no chão, pego ela e visto, sentindo seu cheiro adentrar minhas narinas.
Caminho até a janela sentindo uma súbita vontade de gritar, estava tudo perfeito só faltava minha família comigo. Mas de alguma forma eu sentia a presença de cada um deles ali, meus pais e meu irmão, eles estavam felizes por mim. Eu podia sentir que sim.

Minha Adorável Chefe Tirana - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora