me desculpa jay z.

753 71 18
                                    

ME DESCULPA JAY Z.
capítulo doze

A relação de Agata e Breno realmente é um caso extremamente complicado.

No ponto de vista de Brennuz, a anos atrás a garota tinha deixado claro que o ciclo tinha se encerrado, que não era para ele procura - lá mais, ele teve essa certeza quando percebeu que a garota não o seguia mais nas redes sociais.

Quando Breno descobriu que ela tinha trocado de número após João Pedro ir cobra - lá, ele caiu na real.

Para ele, aquela não era mais sua Agata, não era a garota que o apoiava em todas as decisões possíveis, não era a garotinha que corria assustada para os braços dele quando alguém gritava com ela, não era a mulher que defendia ele e seus amigos com unhas e dentes, não era a sua Agata, sua Agata não o abandonaria assim.

Após anos se questionando o por que da mudança repentina da garota, quando ele a reencontrou, ele percebeu que Agata tinha mudado apenas o ciclo de amizade, que a única coisa que mudou nela foi o fato de que ela não batalhava mais.

Mas ela continuava a mesma, a mesma mulher de personalidade forte que não abaixa a cabeça para ninguém, e a mesma garotinha que corre pros braços dele quando alguém grita com ela.

Agata teve muitos traumas em relação a gritos por culpa de seu gerador, mesmo assim ela nunca abaixou a cabeça para ninguém, principalmente para homens.

Mas depois de discutir e fingir ser forte, ela sempre corria para os braços de Breno Fonseca, ele sempre foi o refúgio da garota, e sempre vai ser.

Após a noite na pista de skate, a mulher acordou primeiro que o homem, deitada em seu peito, ela o admirava hipnotizada, Agata nunca imaginou que viveria essa cena novamente com Breno

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Após a noite na pista de skate, a mulher acordou primeiro que o homem, deitada em seu peito, ela o admirava hipnotizada, Agata nunca imaginou que viveria essa cena novamente com Breno.

Agata percebeu que já deveria estar de tarde, já que o local estava com movimento e as pessoas passavam olhando estranho para eles, a mulher percebeu que tinha gente até tirando foto de ambos deitados no chão.

Então ela decidiu tira - lo de seu precioso sono.

— Breno. - ela o chamou, sussurrando enquanto fazia carinho em seu rosto.

Sem resposta.

— Breno, acorda já tá tarde. - ela disse em um tom mais alto.

— Que foi? - ele murmurou com os olhos ainda fechados e a voz rouca.

— Tá tarde, tem um monte de gente aqui já. - ela disse sorrindo fraco.

— Tô acordado já. - ele murmurou abrindo os olhos.

— Bom dia Agatinha. - ele disse sorrindo a olhando deitada em seu peito.

Assim como Agata, Breno nunca imaginou reviver esse cenário com ela novamente, ele tinha se esquecido o quanto era mágico estar ao lado de sua garota.

TRAUMAS, BrennuzDonde viven las historias. Descúbrelo ahora