Kristina

32 10 3
                                    

Volto para a sala com sentimento que meu chefe será minha total ruína,estou sentindo uma certa atração por ele,não por ser um homem maduro,mas por ser sexy,aquele ar de sério,que sabe o que quer da vida e da mulher.

Mas o meu imaginário,ele seria um homem voluptuoso,intenso,e vai lá e toma o que quer na hora que quer.Mas não quero ser mais uma na cama dele,não quero ser uma ficada e pronto,eu quero ser a namorada aquela que ele pensa vinte e quatro horas,como eu pensaria nele,naquele corpo sarado todinho meu,sim percebi que ele tem um corpo sarado,não musculoso,mas aquele corpo que chama atenção.

Continuo no que estou fazendo e varro os meus pensamentos pra o canto,a tarde passa rápido e nem percebi que quando meu chefe e bate na porta e tomo um susto quando o olho já arrumado para sair.

-Vamos,já está mais que na hora de ir embora.-me fala,mas senti uma eletricidade infinita quando o ouço.Devo está carente,tudo acho sexy e sensual.
-Amanha termino as folhas.-me arrumo e saio junto com ele,já indo para porta de saída,Lúcio me pergunta.
-Que tal qualquer dia desses jantarmos,para nós conhecer melhor,claro se quiser jantar.-ele me pede, sorrio sem graça mas respondo:
-Aceito sim.Tenho que ver um final de semana para marcamos.-faco um charme e o nos olhos,acho super sexy seus olhos puxados,seu jeito de descendência asiática,quase babo nesse jeito.
-Ta bom,olhe me fale.-me diz e saímos,vejo um ponto de ônibus ali perto e me encaminho para lá para pegar a condução até ele falar.-Quer uma carona,te levo.-diz
-Eh um pouco longe.-esclareco
-Nao tem problema,levarei .-me conduz até seu carro,abre a porta para eu entrar, dá a volta e senta atrás do volante para colocar o carro em movimento.

O conduzo até onde moro,que é em uma comunidade de pessoas de classe media baixa,e Lúcio para em frente a minha casa.
-Ate amanhã,fico no aguardo do retorno para um jantar.-me diz
-Certo te falo.-respondo e desço,abro o portão e entro,Deus que me perdoe,mentir,mas não vou aceitar logo de cara o convite para o jantar,iria aparecer desespero.

Amor sem fronteiras Where stories live. Discover now