uma catástrofe eminente

3.4K 162 518
                                    

Vocês piscaram e eu voltei mais uma vez! rsrs
Essa história é bem especial para mim, pois foi a primeira fanfic que eu escrevi na vida quando ainda usava o falecido spirit, não sei se vão lembrar... Enfim, eu vou tentar deixar a essência da história, mas estou reescrevendo pois a fanfic era uma adaptação de um livro antigo que li uma vez e quero colocar nela todos os meus pensamentos e minhas opiniões.

Bom, sem mais delongas estarei deixando vocês com o primeiro capítulo porque não gosto de enrolar!

beijocas.

Seus olhos estavam fechados, mas devida a claridade do sol que atravessou a janela assim que a cortina foi aberta com agressividade, o homem gemeu rouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Seus olhos estavam fechados, mas devida a claridade do sol que atravessou a janela assim que a cortina foi aberta com agressividade, o homem gemeu rouco.

— Fecha essa porra, eu quero dormir. – reclamou de um jeito agressivo, odiava acordar cedo.

Mas o seu agente estava pouco se importando com isso.

Sua função era manter Alexandre Nero na linha, ou ao menos tentar. E ele tentava muito.

— Eu não quero saber que horas você foi dormir na noite passada e muito menos com quem você estava fodendo.. Vai tomar um banho frio, você não pode se atrasar.

O homem deitado na cama se espreguiçou entre os seus lençóis brancos e franzindo as sobrancelhas encarou seu agente em pé parado perto das janelas.

— Me atrasar?

Otaviano bufou rouco e esfregou os olhos com as mãos.

— Era óbvio pra mim que você não ia ler o e-mail que eu te encaminhei, mas fala sério.. Você precisava.

— Do que você está falando cara. Óbvio que não olhei o meu e-mail, estava comemorando. Eu mereço, né?

Ser o mais novo piloto contratado da Ferrari era sim uma grande razão para beber até cair na cama com uma loira de peitos imensos. Estava muito feliz e nem se lembrava de ter recebido nada em seu celular, mas nem fazia questão também.

— As comemorações podem esperar, Alexandre. Eu sei que você realizou um sonho, mas sempre existe a parte chata no meio de uma contratação tão grande assim. Estamos falando da Ferrari, porra. Estamos falando dos maiores, da lenda viva Hilton Ferrari. Ele pediu que eu marcasse uma reunião com você, esse é o compromisso de agora, o e-mail não foi encaminhado ontem na hora da sua comemoração, eu mandei faz duas horas e você saberia se tivesse acordado mais cedo. – Otaviano disse com as mãos apoiadas na cintura.

Ele sabia mais do que ninguém a admiração que o amigo tinha pelo dono de uma das melhores, se não da melhor equipe automobilística do mundo. Alexandre também o admirava muito, afinal o velho começou do zero para conquistar tanta coisa que hoje lhe pertencia. Com toda certeza era uma coisa de se admirar, mas ainda sim não entendia o motivo da reunião.

burning red | gnWhere stories live. Discover now