[10]

81 20 29
                                    


   __ Compre mais quatro cartas! - Heeseung exclamou, jogando duas cartas sobre a pequena pilha que estava sobre a mesa.

   Soobin, que era o próximo a jogar, arregalou os olhos, mordendo as costas da mão para não gritar e xingar o seu amigo, Yeonjun gargalhou, jogando sua cabeça para trás e a encostando no sofá.

   Com certa raiva, Soobin pegou as quatro cartas, sem perceber que era observado por Hueningkai e Taehyun que estavam encostados na parede que dividia a sala da cozinha da moradia de Yeonjun. Diferente de todos os meninos, Beomgyu estava concentrado em seu livro de receitas, preparando a massa para fazer biscoito com gotas de chocolate. 

    __ Ele não tem essência de baunilha? - o castanho questionou para si mesmo, vasculhando os armários e as gavetas da cozinha do moreno - YEONJUN! - Gritou, atraindo para si o olhar dos dois garotos que bisbilhotavam na porta segundos antes de acompanharem os movimentos de Yeonjun que adentrava a cozinha com pressa.

   __ O que foi Beom? Se cortou? Se queimou? - o moreno se aproximou do outro, segurando suas mãos e as analisando com cuidado, esquecendo-se de que naquela cozinha havia mais duas pessoas, não demorando para haver quatro.

   __ Como vou me cortar fazendo massa? Isso não faz muito sentido. Eu apenas quero saber onde tem essência de baunilha.

   __ Ah - Yeonjun soltou as mãos do menor - Só isso? - o castanho concordou com um leve movimento de cabeça, Yeonjun sorriu, se aproximando de um dos armários e afastando alguns pacotes de comida que estavam na frente da essência de baunilha - Aqui Beom.

   __ Obrigado. - O castanho murmurou, se virando para ler o que estava na receita e voltando a preparar a massa dos cookies com Yeonjun atrás de si, sua respiração batendo bem em sua nuca, causando arrepios por todo o seu corpo.

   Os outros garotos que estavam os acompanhado no primeiro dia do ano de 2020 os observavam com os olhos atentos, como se estivessem assistindo um dorama famoso onde o casal não havia dado nem um beijo na bochecha no décimo episódio.

   __ Eles são um casal tão meloso… - Hueningkai comentou, olhando atentamente para o casal que estava a sua frente.

   __ Sim. - Taehyun respondeu.

   __ Aposto que eles se casam. - Heeseung respondeu. 

   __ Sim.

   __ Será que algum dia no futuro eu vou namorar também? - Hueningkai perguntou para si mesmo, sorrindo bobamente sem ver a careta que os outros meninos faziam atrás de si.

   __ Acho que esse louco ainda não nasceu. - Soobin comentou, arrancando risos tanto de Heeseung quanto de Taehyun e um olhar furioso de Hueningkai.

   __ Como é que é?

   __ O que?

   __ Repete.

   Soobin desviou o seu olhar, se afastando lentamente com passos curtos antes de correr em direção às escadas, desejando fugir de Hueningkai que agora corria atrás de si, a fim de bater no mesmo, Heeseung e Taehyun riram, entrando na cozinha segundos depois para ajudar o casal a fazer os cookies.

   Outubro de 2026

   Beomgyu caminhava lentamente pelos corredores da escola, escutando ao fundo as vozes e os gritos dos ex alunos que comemoravam pelo campus, era estranho pisar naqueles corredores sem ser um aluno de fato, para ele era como se tudo tivesse ocorrido no dia anterior, sua formatura, o início de seu sonho, sua primeira vez, várias memórias inundando sua mente de apenas uma vez chegava a ser estranho, mas era tão confortante. O loiro respirou fundo, fechando os olhos para deixar que as memórias retornassem novamente, contudo, fora impedido quando seu nome foi chamado com sutileza. 

𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 [YEONGYU/BEOMJUN]Where stories live. Discover now