Capítulo 04

264 62 11
                                    

Capítulo sem revisão.
Boa Leitura.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jeon Jungkook

No fim das contas Jimin estava de volta a minha casa, sua febre havia abaixado e eu preparei a cama para que ele se sentisse confortável ao dormir.

Mas dessa vez eu não sai do seu lado, busquei por um colchão velho no outro quarto e me deitei ali para vigiar seu sono e zelar por sua saúde.

Jimin balbuciava coisas desconexas, e vez outra falava meu nome como se estivesse chamando por mim. Até que o sono finalmente se aprofundou e ele emfim dormiu.

Mas eu não, não consegui por estar preocupado com ele e também por sentir meu lobo agitado toda vez que a fala do ômega vinha em minha mente.

"É o Jungkookie eu quero ele, me entregue para meu alfa."

Me remexi em minha cama improvisada ao lembrar que ele havia me chamado de seu alfa.

Algo em mim mudou desde então, eu sei que ele já era destinado a mim, mas ouvir ele me chamar assim acendeu uma chama em mim que nem eu mesmo sabia que existia.

Quero muito poder conversar com Jimin para poder nos conhecer melhor e fazê-lo enteder que talvez isso possa dar certo.

Pensando nisso acabei pegando no sono, idealizando um futuro que talvez eu possa finalmente ter alguém ao meu lado.

[...]

Senti ser observado, sabia que Jimin já estava acordado, então logo abri meus olhos e me sentei vendo o quão assustado ele ficou.

ㅡ Você acordou. ㅡ Disse tirando o cobertor de cima de mim. ㅡ Está se sentindo melhor?

Jimin somente balançou a cabeça e nada disse, rapidamente começou a se arrumar para fugir mais uma vez, novamente parecia assustado, eu não o faria mal algum.

ㅡ Eu já disse que você não precisa ter medo de mim, Park. ㅡ Disse me levantando de uma vez.

ㅡ Agradeço por cuidar de mim Jeon, farei o possível para que isso não se repita. ㅡ Jimin disse caminhando em direção a porta.

ㅡ Ei, não vai embora, vamos conversar. ㅡ Pedi vendo parar no mesmo lugar, mas sem me olhar.

ㅡ Jeon, eu não posso. ㅡ Sussurrou voltando a caminhar, mas dessa vez eu fui rápido o suficiente para segurar a sua mão.

ㅡ Por favor Park, não faz assim, não vai. ㅡ Apertei sua mãos sentindo a maciez de sua pele. ㅡ Vamos conversar.

Jimin me olhou por cima do ombro então concordou, meu lobo se agitou na esperança de que o ômega finalmente pudesse nos ouvir.

[...]

Caminhamos até a sala, Jimin sentou-se no sofá na minha frente, não querendo assustá-lo ainda mais me sentei na poltrona em uma distância considerável.

Ainda não sabia ao certo o que diria a ele, Pois sinto que ele não acreditaria em mim, pergunto se ele quer beber alguma coisa e ele nega com a cabeça pedindo para que fossemos direto ao assunto.

Engoli seco, estava nervoso, minhas mãos estavam suando e de repente me senti ansioso.

ㅡ Jimin, eu não sei como começar isso, afinal também é algo novo para mim. ㅡ Mordisquei a ponta de meu dedo.

ㅡ Jungkook, você não precisa fazer isso, não tem responsabilidade nenhuma comigo. ㅡ Jimin cruzou suas pernas e endireitou a coluna chegando para a frente. ㅡ Estamos ligados pela magia da lua, mas vou pesquisar e procurar sobre como quebrar isso.

ㅡ Jimin você não entende. ㅡ Suspirei vendo que novamente ele falava sobre a lua.

ㅡ Não Jungkook, você que não está entendendo, eu não preciso de um alfa agora, eu nem ao menos queria estar ligado a alguém. ㅡ Jogou o cabelo para trás parecendo frustado. ㅡ Eu só queria tirar a droga de uma foto, e entregar o meu trabalho para conseguir um estágio. E agora eu tenho isso.

Olhei para ele me sentindo ofendido quando ele apontou para mim, eu era o que, seu alfa de estimação? Sei que está sendo difícil para ele, mas isso não quer dizer que também não esteja para mim.

ㅡ Certo, eu estraguei sua vida perfeita. ㅡ Minha expressão estava seria e ele pareceu entender que o que havia falado me ofendeu.

ㅡ Eu não quis dizer nesse sentido alfa, acredito que você mais do que ninguém sabe o que acontece com o ômega que rejeita a ligação de alma. Para vocês alfas é diferente, não lhes causa dor.

ㅡ Mas eu também estou ligado a você, e você me rejeita como se eu fosse um monstro! Não me deu nem a chance de te mostrar que não sou essa pessoa que está idealizando em sua mente. ㅡ Eu estava sufocado, de repente senti as palavras deixarem minha boca e Jimin me olhar com os olhos estreitos.

ㅡ Acredite em mim quando eu digo que sei como um alfa se comporta. ㅡ Lá estava ele, novamente me comparando com algo tão ruim ao ponto de rejeitar qualquer aproximação comigo.

ㅡ Não vou tentar te convencer que o que pensa de mim, não me faz ser quem eu realmente sou. Se acredita nessa teoria tudo bem, não vou te obrigar a ficar. ㅡ Me levantei e ele fez o mesmo.

Jungkook pare.

Ouvi Morfeu dizer e o ignorei, não quero ouvi-lo agora.

ㅡ Vá embora e lide com isso sozinho, estava disposto a me aproximar de você e mostrar que podemos tirar algo bom disso, mas você é tão cabeça dura.

JUNGKOOK!!

ㅡ Eu vou embora, e não vou voltar, você só está provando o meu ponto.

Não acredito que ele falou isso, eu estou aqui quase implorando para que ele me deixe aproximar, é ele que não quer.

Jimin saiu batendo a porta da minha casa e ao menos olhou para trás, odiei isso, não era nesse rumo que eu queria que a conversa tivesse chegado.

Vai atrás dele, não o deixe sair assim Jungkook.

ㅡ Não vou, ele não me quer por perto Morfeu. ㅡ Disse me jogando novamente na poltrona e encarando onde o ômega estava sentado.

Você não devia ter falado com ele daquele jeito, ele está assustado e tem medo da ligação, vá atrás dele e peça desculpas...

Pensei por um momento no que meu lobo disse, eu sabia que o ômega estava com medo, e eu como alfa devia passar para ele segurança e tentar entender o porquê dele agir assim.

Me desencostei da poltrona e olhei para onde jimin havia saído.

ㅡ Não acredito que vou fazer isso. ㅡ Me levantei e fui a sua procura.

Eu faria esse ômega entender de uma vez por todas que não é seu mau que eu quero...

Blue Moon •Jjk + Pjm• ABO {HIATOS}Where stories live. Discover now