0.4/ Ego .

51 5 0
                                    

Amar e ser amado
é a maior mentira que
eu já ouvi na vida .

Pov : Kellen ...

Apesar de ter tudo o que eu sempre quis eu sempre fui infeliz, eu sempre tive tudo , e ao mesmo tempo nada ! A minha vida sempre se baseou no trabalho até que eu a vi pela primeira vez, a cinco anos atrás eu conheci Jane , ela foi o amor da minha vida até que uma tragédia aconteceu... Um dia antes do nosso casamento ela foi atropelada, e nesse momento o meu coração parou . Eu não estava conseguindo acreditar no que aconteceu, eu me culpei por tudo o que aconteceu até que eu descobri que ela foi atropelada pelo Tedros Morgan , e desde então eu tenho planeado a minha vingança.
A cinco anos ele tirou o meu mundo e eu prometi destruí-lo , passei meses pesquisando sobre ele , troquei o meu curso apenas para ficar perto dele . Me tornei amigo dele e o ajudei a arranjar um emprego quando ele se formou, eu sempre fui um exemplo de melhor amigo , sem ele saber que eu estava apenas fingindo . Mas ainda não era o suficiente, eu precisava de alguém que estivesse controlando os passos dele 24 horas por dia , então eu tive a brilhante ideia de contratar Mónica ! A Mónica era uma "atriz " pouco conhecida, e ela também era irmã da Jane . Eu contei a ela que ele tinha matado a irmã dela e ela topou em participar da minha vingança, então eu apresentei a Mónica ao Tedros , e ele como um idiota caiu , depois de quase cinco anos de namoro a Mónica liga pra mim dizendo que tinha um novo plano para acabar com o Tedros ... Ela queria que eu seduzisse a irmã dele e que eu a destruísse , mas confesso que no princípio eu me neguei a fazer isso já que ela é apenas uma garota e não tem culpa de nada .
Mas a Mónica não queria saber , ela está cheia de odeio e sede de vingança, então eu aceitei fazer isso , e confesso que depois de ter ficado com a Cassandra o meu ódio só aumentou, e eu não vou parar enquanto não destruir ela , porque eu sei que ela é o ponto fraco do Tedros e eu vou antingi-lo  aonde mais dói .

Algumas horas depois:

Saio cedo do trabalho e aproveito para passar no colégio da Cassandra, digo que sou um amigo do irmão dela e que preciso leva-la para fazer uma consulta, não demora muito para ela parar na frente do carro , então fiz um sinal para ela entrar.
-Como você está meu amor ? Pergunto sorrindo .
-Eu estou bem ,Meu irmão te mandou vir me buscar ? Ela pergunta curiosa.
-Claro que não meu amor , eu vim ver a minha namorada! Não posso ?
-Claro que pode . Ela diz meio tímida .
- Então vamos meu amor , eu vou te levar para um lugar incrível. Ela sorri e coloca o cinto de segurança. Tenho que confessar que Cassandra é um pedaço de mal caminho, seu corpo parece que foi esculpido pelos deuses ! Sua saia é curta demais o que me faz lamber os lábios por poder ver as suas coxas fartas . Me sinto excitado só de olhar pra ela , ela olhou pra mim e conseguiu notar o volume dentro da minha calça .
-Gosta do que vê? Pergunto sorrindo .
-Do que está falando . Ela diz meio constrangida .
Pego na mão dela e boto por cima da minha calça , fazendo ela apertar o meu pau .
- Esse é o efeito que você tem sobre mim ! Digo mordendo o lábio enquanto olho pra ela , ele não diz nada , apenas continua massageando o meu pai por cima do tecido . Eu dou meia volta com o carro e paro em uma rua deserta, tiro o cinto dela e a coloco sentada o meu colo . Beijo ela de maneira feroz sem pensar em mais nada , arranco a camisa dela fazendo ela suspirar , chupo os seios dela com vontade fazendo ela delirar .
-Ahhh , isso . Ela diz revirando os olhos. Coloco a minha mão dentro da saída dele rasgando o tecido fino , sem muito trabalho tiro a minha calça social deixando o meu pau a mostra , latejando de pré gozo . Sem muita demora faço ela sentar no meu pau enfiando forte e fundo fazendo ela gemer , pude perceber que ela estava chorando.
- O que foi meu amor ? Pergunto fingindo uma falsa percepção.
- Está doendo. Ela diz com a voz chorosa , então eu sorrio de canto , seguro a cintura dela com força e começa a foder ela sem pudor fazendo ela gritar o meu nome como uma puta escandalosa.
- Ah , Kallen eu não aguento mais . Continuo fodendo ela sem parar a ouvindo chorar , sinto que estou próximo do meu limite e tiro o meu pau de dentro dela .
-Me chupa ! Digo puxando o cabelo dela com força . Como uma boa puta ela se ajeita e começa a me chupar com vontade , mas eu já estava me aborrecendo, precisava gozar , então comecei a foder a boca dela vendo ela engasgar , quando me desfiz na boca dela ele engoliu todo o meu líquido e me encarou timida .
-Levante meu amor . Ela se posicionou novamente no banco de frente e olhou pra mim .
- Você está de horrível princesa , acho melhor eu te deixar em casa para trocar de roupa de depois a gente sai , o que você acha ?
- Tudo bem ! Ela diz meio tímida.
- O que foi Cassandra, porquê que você está assim ? Pergunto sem entender.
- É que foi a minha primeira vez , eu não imaginava que seria dessa forma. Ela confessa meio cabisbaixa , mas não me importei com isso .
- Me desculpe meu amor , eu te prometo que da próxima vez será diferente.
-Você me ama ? Ela pergunta com brilho nos olhos. Não, eu te odeio . Era o que eu queria dizer , mas tive que guardar pra mim .
- Se eu não te amasse eu não estaria aqui meu amor. Digo sorrindo falso , e ele sorri .
Depois de termos passado em sua casa nós passamos o dia inteiro juntos como se fôssemos um casal apaixonado, mas em todo o momento eu senti raiva , e só pensava em como eu vou destruir o irmão dela . Não demora muito e eu a deixo perto de casa , e só vou embora quando me certifico que a mesma entrou , vou redigindo até o meu apartamento quando recebo uma mensagem.


Mónica :
Você está louco ?
Me:
O que foi agora garota ?
Mónica :
Você anda trepando com a Cassy ?
Me :
Como você sabe ?
Mónica :
Deve ser pelo chupão enorme no pescoço dela ! Esse não foi o combinado Kallen!
Me : Eu to pouco me lixando para as suas regras , se preocupe com o seu namoro que eu me preocupo com o meu !
Mónica : Eu espero que você não cometa a burrice de se apaixonar.
Me : você sabe que isso jamais irá acontecer.
Mónica: Você até pode dizer isso para quem quiser, mas eu tenho a certeza que isso irá acontecer.

Não respondo mais a Mónica ,o que ela falou me deixou frustrada! Como ela pode achar que eu irei me apaixonar pela irmã da pessoa que eu mais odeio no mundo ? A Mónica só pode estar louca !

Love story .Onde histórias criam vida. Descubra agora