001, 𝗅𝗎𝗇𝖼𝗁 𖹭ㅤ

124 10 24
                                    


𝖶𝗈𝗇𝗒𝗈𝗎𝗇𝗀

𖹭ㅤ

― Hoje fazia quatro anos que eu e Hoon namoramos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


― Hoje fazia quatro anos que eu e Hoon namoramos. Dessa vez decidimos passar nosso dia de uma forma mais simples, Sunghoon achava que eu merecia passar nosso aniversário em um lugar mais especial, talvez um sítio que eu nunca tenha visitado. Mas para mim, estar junto dele e ter um simples almoço na sua casa já era muito romântico, eu acho que Sunghoon é sempre muito romântico e doce comigo. E afinal, teríamos muito tempo para viajar quando fossemos mais velhos.

Mas o que me incomoda ultimamente, é que sinto muitos enjoos, minha menstruação atrasou por muitos dias e por vezes até vomito depois de fazer minhas refeições. No início, eu achei que estivesse engordando porque minha barriga já não parecia tão lisa, mas depois começaram todos esses sintomas e foi aí que eu me dei conta que talvez eu tivesse engravidado. A verdade é que ainda não fiz nenhum teste apenas por medo.

Não contei isso a ninguém, sempre que enjoava tentava disfarçar, mas eu teria que contar para Sunghoon. Afinal, ele seria o pai do bebê.

Como eu tinha certeza disso? Primeiro, porque namoramos desde meus 17 anos e eu seria incapaz de engravidar de outro alguém.

Segundo, porque ainda não esqueci o pequeno incidente que agente teve, quando acordamos juntos na mesma cama, praticamente sem roupa e sem lembrar da noite passada. Sunghoon me pede mil perdões até hoje por ter bebido demais e ter sido "irresponsável" comigo. Mas ele não era o único que bebeu demais naquela festa, afinal eu também não lembrava do que tinha acontecido ou do que fizemos para acabar naquela situação embaraçosa.

Mas agora, eu teria de encarar a realidade e ter meu almoço romântico com meu namorado.

Minha roupa era um vestido rosa claro com decote e um casaco branco, meu cabelo estava solto e tinha apenas uma tiara branca para não ficar tão simples. Minha maquiagem estava ótima e eu estava satisfeita com o meu reflexo no espelho, me aprontei mais um pouco até que ouvi o som da campainha.

Meu coração aqueceu assim que abri a porta e vi Sunghoon. Lindo, como sempre. Usava uma camisa listrada azul e branca, seu cabelo estava impecável e podia sentir o aroma agradável de seu perfume. Não pude me conter e o abracei imediatamente. Seu corpo estava quente e eu sentia que podia ficar nos seus braços o dia todo.

― Bom dia, Wony. Você está linda, sabia? ― Ele disse, segurando minha cintura.

Eu corei levemente e respondi.

― Muito obrigada... Feliz aniversário para nós!

― Estou muito feliz por ter você comigo esse tempo todo, Wony. Eu te amo muito!― ele disse me dando um selinho.

― Também te amo meu príncipe, vamos almoçar?

Ele assentiu e assim saímos de meu apartamento. O caminho para sua casa foi calmo, talvez eu estivesse mais calada porque gostava de observa-lo enquanto dirigia. Sunghoon tinha seu próprio apartamento, então nós teríamos mais privacidade durante o almoço.

Quando entrámos, vi que a divisão estava decorada com tons mais quentes e havia algumas pétalas de rosa espalhadas à volta da mesa. A comida ainda estava acabada de fazer e tinha um ótimo aspeto. Sunghoon com certeza teve muito trabalho com toda aquela decoração e comida.

Eu estava encantada com todo aquele cenário e ainda me perguntava se eu realmente merecia tudo isso.

― Então... não gostou? ― Ele me pergunta com um pouco de receio.

― O quê? Eu amei, Hoon ! Está maravilhoso e eu mal posso esperar para provar a comida ! ― Disse eu, mas sua resposta acabou por me surpreender.

― Tá bom... Mas promete que primeiro vai provar um beijo meu?

― Eu nem preciso prometer nada. ― disse, selando nossos lábios e unindo nossos corpos em um só. O beijo era calmo, mas também era quente e necessitado.

Já estávamos assim há alguns segundos, até que parámos o beijo e Sunghoon disse:

― Bom, é melhor pararmos senão a comida vai esfriar, princesa.

Voltei a corar, merda. Eu amo quando ele me chama de princesa.

Assim, assenti e nos sentámos à mesa. A nosssa refeição foi agradável e o apartamento tinha uma aura acolhedora e extremamente linda. Talvez não estivesse tão satisfeita se tivéssemos nosso almoço num restaurante caro e com muitas pessoas. Afinal, eu ainda tenho os meus traços introvertidos, embora Sunghoon seja o mais introvertido da nossa relação.

― Você está muito calada. Tem algo que me queira contar? ― Sunghoon pergunta.

― Não é nada... É só que eu estou muito feliz por estar aqui. Tipo, nós passámos por tanta coisa juntos e eu estou feliz por ter uma relação assim com você. Você se tornou meu porto seguro, alguém com quem eu posso estar sem sentir medo de me abrir, de contar meus verdadeiros sentimentos... Mas ultimamente, eu sinto que deveria te contar algo. Isso nunca me aconteceu, eu costumo contar tudo para você... ― confesso, ainda hesitante.

― Então, o que é?

Estava prestes a responder, quando sinto meu corpo doer imenso e um sabor amargo vem ter à minha boca. Me desloquei o mais rápido que pude para o banheiro e deitei tudo para fora. Vi que meu vómito tinha um aspeto nojento e eu não queria que Sunghoon visse aquilo, mas era tarde demais porque ele já estava em frente a mim, me encarando com um ar completamente assustado.

― Você está bem Wony? Você já vomitou mais vezes antes disso?

― Eu podia mentir, Hoon, mas a verdade é que eu não estou bem. Meu corpo dói bastante e isso já me aconteceu mais vezes... Me desculpa, eu queria que fosse tudo perfeito hoje, não queria mentir para você, não queria que esse dia fosse um fracasso. ― quando menos esperava, percebi que lágrimas quentes e ansiosas escorriam por meu rosto, minhas mãos não paravam de tremer e minha voz estava fraca e soluçava muito.

― Wony... Se acalma, eu estou aqui para você, não gosto que você minta para mim, ainda mais quando isso pode ser grave para sua saúde... Mas eu não quero que você tenha medo de me contar certas coisas ou que se sinta culpada. ― Sunghoon disse com uma voz reconfortante, me abraçando e fazendo um cafuné em meu cabelo.

Eu fechei meus olhos, queria apreciar a paz que seu corpo me trazia e o conforto que suas palavras me ofereciam. Se fez um silêncio relaxante até que Sunghoon me pergunta de forma hesitante.

― Você acha... Que há a possibilidade de existir um pequeno serzinho dentro de você?

― Na verdade, eu não sei, mas eu tenho vários sintomas... Mas, tem alguns testes em minha bolsa. Podemos ver. ― Disse limpando minhas lágrimas, estava assustada com essa ideia de ter um bebê, afinal nós ainda somos muito jovens, ainda nem nos formámos e embora tenhamos boas condições, nós não estamos preparados para um bebê.

Então, lá estava eu, pronta para fazer o teste. Só restaria saber se eu estaria grávida ou não.

⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀


Notas:

Consegui arranjar um tempo para escrever essa coisinha aqui e espero que gostem !

Confesso que estou animada com essa fic

Não esqueça de deixar seu voto, isso vai ajudar muito ! ♡

Beijos <3

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁 - 𝗃𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎⠀𝅄⠀⠀⠀𔓕 Where stories live. Discover now