Destinados.

116 9 13
                                    

Julho, 2019.

Sai o mais rápido que pude de perto de Laila quando a avistei, não sabia se pegava meu celular para avisar Lando ou iria correndo para a casa dos meus pais, minha intenção era não Mônica e nem Laila. Fui para casa dos meus pais, com certeza lá era meu porto seguro, aonde eu mais me sentia seguro, meu quarto ainda estava o mesmo desde 2015, parece que foi ontem quando estava chorando pela Laila naquela cama, meu quadro do Alonso e do Senna continuavam ali, meus carrinhos estavam na mesma posição e meu primeiro macacão estava no mesmo lugar. Saí do meu quarto indo para a área da piscina, aonde minha mãe estava, ela era a única pessoa que poderia conversar nesse momento.

— Carlitos, você aqui? achei que estava com sua namorada. – Ela fala com um sorriso ao me ver –

— Última coisa agora que eu quero é ver ela.

— O que aconteceu? você fez algo né!!

— Fiquei com a Laila de novo...

— De novo Carlitos !! — Ela fala se levantando da cadeira me dando um tapa no ombro com cara de raiva – Por que diabos fez isso?

— Eu estava bêbado.

— Isso não é desculpa! O que o senhorito vai fazer?

— Possivelmente... terminar com a Mônica, não é a primeira vez, mas a Laila é amiga dela.

— Não é a primeira vez...um dia você vai me matar do coração!!

— Eu sei que estou errado, eu não sei mais o que fazer. – Vou até ela dando um abraço apertado –

— Oh meu filho, faça o que você acha certo, agora dessa vez, segue seu coração.

Passei a tarde toda com meus pais, meu coração estava mais calmo, tudo que eu queria fazer era encontrar Mônica e falar tudo, aquilo estava me matando de não era nada bom. Fui mexer nas minhas coisas antigas, encontrando algumas cartinhas de Laila e algumas declarações que fiz para ela "Você é perfeitamente errada para mim, Laila" inacreditavelmente eu era um lunático apaixonado que não sabia usar as palavras corretar para expressar meu amor. Liguei para Mônica pedindo que ela viesse até a casa dos meus pais, eu teria que resolver aquilo quanto antes.

— O que aconteceu para você me chamar aqui? – A loira pergunta tirando seu casaco –

— Eu fiquei com a Laila.

— Como assim? beijou? abraçou? Explica direito.

— Nós...nós transamos, Mônica.

— Por que não terminou comigo antes? antes de ser um completo babaca – Ela falou dando um tapa na minha cara –

— Eu estou te falando agora para resolver tudo, eu realmente te amo Mônica, mas não vou ficar com você ainda gostando da Laila.

— Nunca mais quero ver sua cara na minha vida, Carlos Sainz.

Ela voltou para dentro do seu carro saindo rapidamente, suspirei fundo por ver alguém que tanto gostei partir, mas eu já sabia que aquele amor seria passageiro, não seria como o primeiro. Eu teria que enfrentar aquilo sozinho, não fazia ideia se agora Laila compreendia meus sentimentos.

Em uma outra vida | Carlos sainz Donde viven las historias. Descúbrelo ahora