The other side of things

28 6 6
                                    

1 ano e 6 meses antes.

Scott's POV

Isaac tinha ido ao banheiro fazia pelo menos quinze minutos, então eu estava matando o tempo no sofá conversando com Connor Strill sobre como a simplicidade do surfe deve voltar para a gente quando pararmos de competir.

"Imagine só, poder surfar sem pensar em números, manobras, prêmios, patrocínios... No nosso caso ainda falta muito, cara. Temos uma longa carreira pela frente." Connor disse. "É o que todos falam de você, inclusive."

"Valeu" falei, balançando a cabeça. Connor se aproximou mais de mim no sofá pela música alta.

"E, olha só, se você fizer tudo direitinho, não vai nem precisar se preocupar com esse tal de Scorpions que apareceu em Maiui. Tem um monte de gente investindo neles por aí. Mas convenhamos, cara, acho que isso tudo é pena por causa do acidente. Eles não vai durar tanto feito você." Connor me olhava como se estivesse sem ar, assustado até. Quanto foi que ele bebeu? E que merda era aquela que ele estava falando?

"Meu namorado é do Scorpions" falei. "Aliás, acho melhor eu ir procurá-lo" me levantei do sofá e Connor não ousou dizer mais nada. Fui em direção ao banheiro do andar de baixo mas a fila estava enorme e Isaac não estava lá, então subi as escadas.

O andar de cima não tinha muita gente, a luz do corredor estava acesa e a porta do banheiro fechada. Bati na porta. Uma voz feminina respondeu que já estava saindo. Não insisti.
Onde Isaac estava?
A única porta entre aberta era a do final do corredor e as luzes estavam apagadas.
"Isaac?" Gritei, tentando ser ouvido por cima da música que explodia no andar de baixo. Andei em direção ao quarto e coloquei a cabeça para dentro. "Amor?" Isaac estava deitado na cama sem camisa e com a calça jeans aberta. Ele dormia profundamente.

O que?

"Isaac. Acorde!" Gritei e balancei o seu corpo sobre a cama.

"Hmm. Scott?" Ele murmurou. "O que foi?" Disse assustado e olhou para os lados "onde eu estou?"

"Eu que te pergunto, o que você está fazendo nesse quarto?? E ainda sem camisa!"

"Eu estava procurando o banheiro e-"

"Isso no seu pescoço é uma marca de batom?"

"O que?" Ele se levantou e atravessou o quarto para olhar no espelho que estava pregado na parede. "Ah meu deus", ele falou.

"Porra, Isaac. O que foi que você fez?" Eu disse, colocando a mão na cabeça.

"E-eu juro que eu não queria. Quer dizer, eu não sei exatamente o que eu fiz."

"Você está brincando comigo?" Perguntei, chocado.

"NÃO! Eu subi até aqui procurando o banheiro. Jules me disse que sabia de um nesse quarto e quando eu entrei ela veio atrás de mim e fechou a porta e... Eu só me lembro dela me jogando na cama. Eu disse que não podia-"

"Não podia." Lágrimas enchiam os meus olhos.

"Não queria! Eu juro que eu não queria, Scott. Por favor acredita em mim." Ele pegou a minha mão. Eu a soltei.

"Onde está Jules?"

"Eu não sei. Não vi ela saindo daqui"

Dias atuais...

"Meu deus. Isso é crime!" disse Theo. "O Isaac não se lembra de nada? Ele consentiu?" As palavras de Liam ainda ecoavam na cabeça de Theo 'Isaac engravidou uma garota'.

"Aí é que tá a maior loucura dessa história." Liam falou "Jules já estava grávida de duas semanas naquela festa. Ela aproveitou que Isaac estava muito bêbado e que provavelmente não se lembraria de tudo, então fez ele acreditar por três meses que eles haviam transando e que o filho era dele."

Waves Where stories live. Discover now