CAPÍTULO 3

548 49 38
                                    


. A little about the past .

___________________________________________

Maya olhava a comida em seu tabuleiro tentando não explodir pela quantidade de barulho que sua audição estava captando.

Audição de lobisomen era horrível. Ela não queria ouvir tanto barulho ecoando na sua cabeça. Preferia silêncio e sossego.

E como se o barulho não bastasse tinha que tentar prestar atenção ao que Zaria falava.

- Tenho a certeza que o nosso time vai ganhar, temos bons jogadores esse ano.- ela comenta pensando.

Zaria gostava de falar sobre tudo e mais alguma coisa. Normalmente Maya não teria paciência para isso, mas a voz da outra não era irritante e ela não era inconveniente, então ouvir ela falar chegava a ser agradável.

Elas não estavam sozinhas na mesa, havia outras pessoas incluindo outros amigos de Zaria, mas Maya não se deu ao trabalho de dar muita conversa.

- Ganhar o quê?-  Maya pergunta.

- O jogo de Lacrosse no final da semana, vem um time de outra escola até aqui e vai ter jogo. Eu acho que o nosso time vai ganhar. O que você acha?

- Acho que ganham. Não sei quem é a outra escola, mas vão precisar de muito para vencer no final da semana.

Maya tinha quase a certeza que o time ia vencer. Scott e Liam estavam no time. Dois lobisomens com mais velocidade, força e reflexos em comparação com os outros.

- Você está bem?- Zaria pergunta.

- Estou, porque não estaria?

- Você está distraída, pálida, tremendo um pouco. Parece que vai ter um ataque a qualquer momento.

Maya suspirou. Todo esse barulho a estava incomodando, a estressando. Ela iria explodir e gritar por silêncio a qualquer momento.

- Eu estou bem.- ela garante e percebe Scott numa mesa com seus amigos a olhando com o que parecia preocupação.- Preciso de ir ao banheiro.- Ela avisa e saí da cantina rapidamente indo se encostar numa parede de um corredor vazio respirando fundo várias vezes.

Ela fechou os olhos e ouviu pessoas se aproximando.

- Eu estou bem.- disse quase automaticamente.

- Não, não está.- ela ouve a voz de Scott e suspira.

Abre os olhos e vê Scott e seus amigos. Ela resmunga se sentando no chão ainda encostada na parede. Não precisava de uma multidão atrás dela.

- Estou!- ela garante.- E não preciso de uma multidão atrás de mim.- reclama.

- Todo o mundo ainda está na cantina. Seria estranho você sair e um de nós sair sozinho atrás de você.- Stiles justifica.

- Tanto faz.- Maya suspira e olha Scott.- Como faço isso parar? Todo esse barulho está fazendo minha cabeça explodir. E consigo sentir várias emoções.

- É normal, você consegue sentir as emoções das pessoas ao seu redor. Terá que aprender a controlar isso.- ele diz se aproximando a olhando.- Respire fundo e tente ouvir apenas a minha voz.- ele pede e ela faz isso.

JUST LIKE ME [LIAM DUNBAR]Where stories live. Discover now